Playlist *-*

domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - The Past



                                           23 de Julho de 2010 - Nova York,Estados Unidos.


                                                     P.O.V - Kathryn Price
Era um dia comum no trabalho.Eu estava costurando uma roupa para uma modelo Australiana,quando meu chefe,Joseph,entrou na minha sala.
-Kathryn,tem um novo modelo para você.Um Britânico chamado Harry Stilei,sei lá.Ele está te esperando ali na sala.. - disse ele
-O que ?Vou ter que criar mais uma roupa ?Eu já tenho vários modelos,não sei se tenho tempo ...
Ele deu de ombros.
-Desculpe,querida.Não posso fazer nada. - e saiu.
Suspirei e voltei a trabalhar no vestido.

Assim que terminei,fui para a tal sala,e um garoto me olhou de cima a baixo
 
                                       
Olhei para ele,fiz careta e sussurrei "o que,garoto ?".Então ele começou a tirar a roupa,ficando só de cueca boxer.
 
                                           

Ele me olhou de novo e sorriu.
-Oi - ele disse -Você é a Kathryn ?
-Ahn...Sim.Você é ...Harry Stilei ?
-Styles - ele disse,rindo.
-Ah,claro...Me desculpe.Ahn,pode ir ali para aquele canto.Vou tirar suas medidas para depois poder criar a roupa que você irá usar no desfile,ok ?
Ele me olhou e sorriu maliciosamente.
-Tirar minhas medidas ?Hm...Ok. Vou te esperar lá. - depois piscou e saiu.
Olhei para ele,sem reação.Que que esse garoto ta pensando ?Maluco.Fui pegar meus materiais ,depois fui até Harry.
-Certo. Hm...Vou começar tirando a medida de suas coxas,para a calça,ok ? - eu disse -Então...Ahn,abra as pernas,por favor.
-Claro - ele disse,sorrindo e abrindo as pernas.Agachei e,com as mãos tremendo,tirei as medidas.Não sei porque eu estava tão nervosa.Eu já havia visto muitos modelos só com a roupa de baixo,mas com Harry ...
-Certo. - eu disse,me levantando. -Vou tirar da cintura agora.Levante os braços por favor.
Ele levantou os braços,e eu tirei as medidas.Levantei a cabeça,e nós estávamos a um palmo de distância.Ele mordeu os lábios.

 
                                   
Fiquei encarando ele por um momento,depois sacudi a cabeça e voltei a fazer o que estava fazendo.Com um pouco de dificuldade,terminei de tirar as medidas.
-E então...Você ao menos tem uma ideia de qual será minha roupa ? - ele perguntou.
-Um Smoking,provavelmente - respondi
-Legal .
-Então...O desfile vai ser no dia 31,daqui a uma semana,por volta das 19:00,nesse lugar - eu disse,entregando a ele um papelzinho com o endereço de onde seria o desfile. -Esteja lá um pouco antes,de preferência,ta ?
-Ok...
Nós nos despedimos e Harry foi embora,e eu voltei para minha sala.Comecei a fazer as roupas que faltavam para o desfile.Eu tinha uma semana para fazer 5 vestidos,e 5 smokings.

No dia do desfile,estava tudo pronto.Peguei as roupas e fui para o local do desfile e,quando cheguei,todos os modelos já estavam lá.Dei as roupas aos devidos modelos,e tudo parecia ir bem,até que ...
-Hey,Kath,vem cá... - Harry chamou
-O que ? - perguntei,e ele me mostrou um rasgo no ombro direito de seu smoking.Entrei em desespero.Faltavam só cinco minutos para começar o desfile,e Harry seria o primeiro a entrar. -Como você conseguiu fazer isso ?!
-Eu não sei,só ... - peguei uma linha e agulha mais próximas e comecei a costurar o rasgo. -Ai !Você me furou.
-Problema seu.Fica quietinho. - e continuei costurando.Por sorte,consegui terminar 1 minuto antes do desfile começar . -Pronto.Vai pra fila,você é o primeiro a entrar.
-Ta,mas depois preciso falar com você.
-Ta ! Vai logo,Harry ! - disse,empurrando ele pra fila.

"E agora,na passarela,o modelo Harry Styles,mostrando um dos trajes da coleção Roupas de Gala,de Kathryn Price !"
Harry deu um toque com a mão em um cara e entrou na passarela.
 
                   
Todos aplaudiram.
Todos os modelos se trocaram,e entraram na passarela de novo,enquanto eu fiquei assistindo.No final,subi na passarela com todos eles,e fomos muito aplaudidos e elogiados.Quando tudo acabou,Harry veio falar comigo.
-O que vai fazer hoje ? - ele perguntou
-Hoje ?São 21:00,então...Acho que vou pra casa.
-Conheço uma balada legal aqui em NY. Ta afim de ir ? - ele disse,me segurando pela cintura.
-Ok. Mas antes vou em casa,me trocar.
-Não precisa.Você está ótima assim.
-Mas e o meu carro ? - perguntei
-Ah...Eu vou com o meu carro,e você me segue com o seu ...
-Ok...Vou pegar as roupas do pessoal...Incluindo a sua.Se troque. - ordenei,e fui buscar as roupas dos outros modelos.Quando voltei,Harry estava com a roupa que tinha vindo,e segurando o smoking dobrado na mão.
-Pronta ? - ele disse,me entregando o smoking.
-Sim.
Cada um entrou em seu carro,e eu o segui até a tal balada.
Quando chegamos lá,o lugar estava extremamente lotado.Harry foi pegar uma bebida para nós dois,e eu me sentei para esperar.
-Você está sozinha ? - disse um cara lindo se aproximando de mim.
-Na verdade... - comecei a dizer,mas ele me puxou para a pista de dança.
-Relaxa e dança um pouco. - ele disse.
-Eu não... - mas ele já estava me segurando pela cintura,me fazendo dançar com ele.

                                                     P.O.V - Harry Styles
Peguei bebidas para mim e para Kath,e,quando me virei,vi que ela estava dançando com alguém.Aquilo,por algum motivo,me deu raiva.Então,eu fiz a primeira coisa que me veio na mente.
-Com licença - eu disse,entrando no meio dos dois,empurrando o cara para o lado,e beijando Kath.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII \O/

E AÍ,O QUE ACHARAM ?COMENTEM PFVR :B 

3 comentários:

Unknown disse...

uuuuuui cada gif hein ? não sou directioner, mas amei !! quando postar mais , me avisa no tt > @swagofbi3ber

Isabelieber disse...

hahaha tbm não sou directioner mas ja gostei hahah. E nossa na hr q o Jus apareceu ateh dei um sorriso hihi. Vou indicar pras minhas amigas directioners tbm \o/
Continua lindaaaaaaaaa

leticia disse...

meu ja amei o primeiro capitulo