Playlist *-*

sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 4 - New Life,New Troubles



                                                  P.O.V - Kathryn Price
                                      4 de Agosto de 2011 - Nova York , Estados Unidos
Acordei no outro dia com o barulho da televisão.Levantei com um pulo e fui ver quem estava na sala.Quando cheguei lá,Candicce estava deitada no sofá,assistindo Bob Esponja.
-O que você está fazendo aqui ?! - gritei.
-Assistindo Bob Esponja.E você ? - ela respondeu,sem tirar os olhos da TV.
-Como você entrou na minha casa ? - gritei,de novo,e desliguei a TV.
-Ei,eu estava assistindo ! - ela se levantou.
-Como você entrou na minha casa ? - repeti.Ela sorriu.
-Sou Serial Killer,minha querida.Sei fazer coisas que você nem imagina. - respondeu,abrindo os braços.
-Ta,mas como você ... - comecei,depois notei que a fechadura da minha porta estava quebrada. - Você atirou na minha porta ?!
-Sim. - ela disse,como se fosse normal atirar na porta das pessoas.
-Por que você simplesmente não tocou a campainha ?
-Não me passou pela cabeça ...
-Ah,não te passou pela cabeça tocar a campainha,mas passou estourar a minha porta com a sua arma ?! - gritei - E como é que eu não ouvi você atirando ?
-Minha arma tem silenciador.Acha que sou burra ?Por favor. - ela respondeu,debochando da minha pergunta.
-Ta,ta,ta. - disse,sem paciência. - Por que você está aqui às ... - olhei no relógio - 5h00min da manhã !
-Jason quer falar com você. - ela disse.
-Quem é Jason ?
-Meu chefe.Vá se trocar,ele quer te ver o mais rápido possível.
Decidi não discutir com ela.Até porque ainda estava com preguiça e sono.Fui tomar um banho.Coloquei a primeira roupa que eu achei,e fui para a sala,com Candicce.
-Está pronta ?Vamos logo,então.Jason não gosta de atrasos. - ela disse,e abriu a minha porta toda regaçada.
-Você vai pagar para arrumar a minha porta,ta ? - eu disse.
-Eu tenho dinheiro para concertar cinquenta portas dessas,querida.Pode deixar que eu arrumo. - ela disse,entrando em um carro.
Meu queixo caiu.
-Esse carro é seu ? - perguntei.
Ela me olhou,e sorriu.
-Sim.Entra logo,já estamos atrasadas.
Entrei no carro,e Candicce começou a dirigir em uma velocidade impressionante.
Ela nos levou para um lugar  que eu nunca fui antes.Nós entramos em uma sala,e lá estavam sentadas três meninas e um homem.
-Demorou,Candicce. - disse o homem,tirando os óculos

Candicce ficou vermelha.
-Desculpe,chefe. - ela se virou para mim. - Kathryn,essas são HilaryClaire, e Natalie.E aquele é Jason ,meu... nosso chefe.
-Então essa é a Kathryn Price que você tanto falava,Candicce ? - Jason perguntou.Eu estava tão vidrada na beleza dele que nem prestei muita atenção na pergunta.
-Sim.É ela,Jason.
Jason me olhou de cima a baixo,parecendo bem interessado.
 

Ele olhou para Candicce,como se ela tivesse feito um bom trabalho.
-Bom,Kathryn - ele começou - primeiro,tem algumas coisas que você precisa saber.Primeiro : nós não somos o único grupo de Serial Killers brincando lá fora.Tem tantos quanto você possa contar.Segundo : eu sou o chefe desse grupo.Por sorte,só desse grupo.Porém existem outros que são chefes de mais de um grupo de Serial Killers.Só para você saber.Terceiro,e mais importante : não vacile comigo.
Olhei para Candicce,e ela estava com a expressão séria,como se vacilar com Jason fosse a pior coisa a se fazer.
-Ok ... - eu disse,sem saber muito o que fazer.
Jason sorriu.
-Você vai fazer um tipo de,hm...Teste. - ele disse. - Vai matar Mike Valdez.
Hilary arregalou os olhos.
-Mas eu não sei atirar ... - eu disse.
-Vai aprender. - disse Jason,sorrindo. - Candicce,você vem comigo.
Candicce me olhou,assustada,e nós três saímos da sala.
Chegamos em um prédio,e subimos até o sétimo andar.
-Ok. Mike Valdez mora no apartamento 703.Mate-o.
Ele me entregou a arma mais estranha que eu já vi.Depois notei que era uma arma com silenciador.
-O que ? - eu disse. - Só isso ?Mate-o ?Como vou fazer isso ?
-Faça do jeito que quiser,só tente não deixar muitos vestígios. - Jason respondeu.
Olhei para Candicce,mas ela desviou o olhar.
Peguei a arma,e fui em direção ao apartamento 703,e Jason me acompanhou.Dei um tiro na fechadura,e lá dentro havia três caras.Dois deles estavam com terno e gravata,e deduzi que fossem os seguranças do cara gordo sentado no sofá vendo TV,que provavelmente era Mike.
Assim que Mike avistou Jason,arregalou os olhos.Os seguranças avançaram em Jason,e ele sacou uma arma do bolso,e atirou em um deles.Infelizmente,a arma dele não tinha silenciador,e fez um barulho infernal.No momento em que   ele atirou,percebeu o erro que fez e se xingou baixinho.Ele avançou para o outro segurança,e os dois foram para o chão,brigando.
Olhei para Mike.Ele havia se levantado e estava segurando uma arma na mão.
Ele levantou a arma para atirar em mim,mas eu fui mais rápida.Levantei a minha e dei dois tiros nele.Mike caiu duro no chão,sangrando.Não foi tão difícil quanto pensei que fosse.
Me virei para Jason,e ele ainda brigava com o segurança.
-Levante-se ! - gritei para ele,e ele obedeceu.Saí de perto do segurança,e eu atirei nele.Três mortos.Ótimo.
Jason me olhou e sorriu.
-Pra quem disse que não sabia atirar,você se saiu muito bem. - ele disse. - Bem-vinda ao grupo Falcon de Serial Killers,Kathryn Price.
-Ahn,galera... - Candicce disse,entrando no quarto. - Vamos embora ?Jason,o barulho da sua arma chamou muito a atenção das pessoas.Vamos embora.Rápido !
E saímos correndo do prédio.

                                                        P.O.V - Harry Styles
Estávamos em um galpão,sentados em volta de uma mesa.Eu já havia conhecido todos os membros do Grupo Camicaze.Tinha Niall,Zayn,Liam,Louis,e,agora,eu.Estávamos conversando,esperando Daniel ,nosso chefe,chegar.
Depois de um tempo,ele entrou no galpão com três seguranças.Nós cinco ficamos quietos na mesma hora.Daniel parecia muito estressado.
Ele bateu as mãos na mesa,com raiva.Ninguém disse nada.
-Robert Jackson.Quero que matem ele,e todos os seus capangas.Façam um chacina.Matem todo mundo,não poupem ninguém,e roubem tudo o que encontrarem lá.Arma,drogas,dinheiro...Tudo.Uma vã vai levar vocês ao local,e esperar até que vocês voltem com tudo.Alguma pergunta ?
Todos respiramos fundo,e Louis me fuzilou com o olhar.Ele fazia muito isso depois que eu decidi ser Serial Killer com ele.
-Eu - Louis levantou a mão. - Harry não sabe atirar.Ele vai estragar a operação.Melhor ficar aqui.
-Não me interessa se ele não sabe atirar.Ele vai fazer parte da operação,sim,Tomlinson. Mais alguma pergunta relevante ?
Liam levantou a mão,hesitante.
-O que Robert Jackson fez ?
Daniel pareceu mais estressado ainda.
-Não interessa,Payne. Apenas matem-o.Matem todo mundo.Agora vão !
Todos nos levantamos ao mesmo tempo,e fomos para um vã que nos esperava lá fora.
Louis me entregou uma arma.
-Tente ficar vivo,Styles. - ele disse.Ele não me fuzilava com o olhar mais.Ele parecia mais preocupado,suplicante...
Entramos na vã.

                                            (...)
Chegamos no local,e lá tinham mais três vãs.
-Que vãs são essas ? - perguntei.
-Alguns dos outros grupos do Daniel - Niall respondeu - Acha que nós cinco sozinhos vamos conseguir matar todos esses caras ?Tem 50 deles.
De cada uma das vãs,saíram mais cinco homens.No total,éramos 20.20 homens para matar 50 homens.Legal.Não decorei o nome de todos os outros,e nem queria.
Nós nos separamos,e silenciosamente entramos no local,que era um tipo de galpão.Quando ouvi o primeiro tiro,comecei a atirar também.Sem saber direito em quem estava atirando.Dois caras vieram para cima de mim,e quando fui pegar minha arma para atirar neles,um deles me derrubou,e fez com que eu soltasse minha arma.A unica coisa que eu podia fazer era bater neles.No chão,eu mais apanhava do que batia.Eu já estava quase ficando inconsciente de tanto apanhar,quando vi um dos caras cair de lado,sangrando.Levantei,tonto,e vi Louis atirando no outro cara.Avistei minha arma e fui pegá-la.Louis me puxou pelo braço.
-Porra,toma cuidado,Harry !Eu disse pra tentar ficar vivo ! - ele gritou.
Assenti,e atirei em outro cara.Por sorte,os outros homens já haviam matado quase todos os outros.Atirei em mais alguns,e um tempo depois,já havíamos matado todos os homens que estavam no galpão.
Respirei fundo,aliviado. Zayn parou ao meu lado,e não parecia tão cansado.
-E o Robert ? - perguntei a Zayn.
-Niall matou ele faz tempo. - ele respondeu. - Já pegamos todas as drogas,armas,e dinheiro que conseguimos encontrar aqui.Vamos levar para a vã,e podemos ir.
Dividimos a mercadoria nas três vãs,e entramos na nossa,indo embora.
Quando chegamos ao nosso galpão,Daniel estava sentado em uma cadeira.Quando viu que eu estava todo ensanguentado,sujo,e cheio de hematomas,ele sorriu.
-Fizeram o que eu pedi ? - ele disse.
-Sim.Todos morreram,inclusive Robert. - Liam disse - Trouxemos um pouco das coisas nessa vã,o resto está nas outras.
Ele sorriu de novo.
-E presumo que o sr. Styles se saiu bem ? - disse.
Louis me olhou.
-Sim.Se saiu bem para um iniciante.
Daniel parecia surpreso.Como se esperasse que eu fosse morto,ou algo do tipo.
-Vocês estão dispensados. - ele disse - Bem-vindo,Harry Styles,ao grupo camicaze de Serial Killers.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI PESSOAS QUERIDAS LINDAS BELAS ETC 

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS (TANTO NO BLOG QUANTO NO TWITTER) VCS SÃO LINDAS <3

COMENTEM POR FAVOR :)



Um comentário:

Isabelieber disse...

Tipo cara, mao, eu não ia saber atirar e ia morrer kkkkk mas ta, ainda bem q eles ficaram vivos e credo td mundo quer matar td mundo hihi. Mas mano quanta criatividade! Continuaaaaaaaaaaa