Playlist *-*

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - I Hate My Boyfriend



                                   31 de Julho de 2010 - Nova York , Estados Unidos

                                             P.O.V - Kathryn Price

Me separei do beijo de Harry,surpresa. Por que ele fez isso? A gente acabou de se conhecer,o que ele estava pensando ?Olhei para os lados,e Justin,(ele disse que se chamava Justin),o cara com quem eu estava dançando,não estava mais ali.
-O que você está fazendo ? - perguntei a Harry
-Não gostei de ver você dançando com aquele cara - ele respondeu.
-Como assim,não gostou ?Quem você pensa que é ?Eu nem te conheço direito !
-Ah,me desculpe por ter ciúmes de você ! - ele disse,sarcasticamente
-Ciúmes ? - eu ri - Por favor,Harry !Não inventa,vai.Você mal me conhece,é só meu amigo...Na verdade,nem meu amigo.Você é um dos meus modelos.Só isso.Não tem que sentir ciúmes de mim.
Virei as costas para ele e fui em direção ao meu carro.Quando estava abrindo a porta do carro,percebi que ele vinha atrás de mim.Ele me puxou pelo braço,e me segurou pela cintura.
-Me solte,Styles. - eu disse,tentando me soltar dele,mas ele era bem mais forte,e maior que eu.
-Não. - ele disse - Eu sei que você quer que seja mais que um amigo para você,Kath. Vejo nos seus olhos.
-Gay - sussurrei,e ele riu.
-Posso te garantir que não sou gay.Tenho uma proposta para você : amanhã,às 14h30min,vou estar te esperando na ponte do Central Park.Se você não aparecer,saberei que não quer nada,e te deixarei em paz.Se você aparecer...você me dará esperanças.
-Esperanças pra quê ? - perguntei
-De que algum dia poderá haver algo entre nós.Combinado ?
Não respondi.Ele me olhou por alguns segundos,depois falou :
-Vou entender isso como um "sim". - e saiu andando.

Entrei no caro e comecei a dirigir.Ele tinha razão,eu queria que eu e Harry fossemos...Algo mais.Eu deveria ir ao Central Park encontrá-lo ?As coisas estavam indo rápido de mais,não sabia o que pensar.Mas,pensando bem...Eu não tinha nada a perder mesmo.Se algo acontecesse entre nós,ótimo !Se não...Bom,paciência.

Cheguei em casa,guardei as roupas do desfile e fui tomar banho.Coloquei meu pijama e fiquei pensando se devia ou não ir ao Central Park amanhã.Decidi que valia a pena arriscar.
                 
                            1 de Agosto de 2010 - Nova York , Estados Unidos ( Central Park )

Acordei tarde no outro dia. 13h30min. Pulei da cama e fui tomar banho.Coloquei uma roupa e fui para o carro.Cheguei no Central Park 14h50min,e fui logo para a ponte.Agradeci por Harry ainda estar lá me esperando.
-Oi - eu disse,encostando no ombro dele.Assim que ele me viu,abriu um enorme sorriso. - Desculpe pela demora...
-Você veio ... - ele parecia não acreditar que eu estava ali.
-Sim. - sorri
Ele me abraçou.

-Então...Vamos dar uma volta ? - disse,e segurou minha mão.
Andamos pelo Central Park inteiro,e conversamos o tempo todo,e percebi que Harry é a pessoa mais engraçada e fofa que eu já conheci.Paramos por um tempo.
-Então...Posso criar esperanças,já ? - ele disse,ainda segurando minhas mãos.Sorri para ele.
-Talvez. - eu disse,e dei um selinho nele. - Quem sabe.Preciso ir agora.Tchau,Styles.
Fui embora,feliz.

                                             P.O.V - Harry Styles
                   
                                2 de Agosto de 2011 - Nova York , Estados Unidos.

Hoje faz um ano que eu conheci a Kathryn. Um ano que estávamos namorando.Comprei um presente simples para ela,e fui para a casa dela.Nós íamos sair para comemorarmos nosso aniversário de namoro.
                                                       (...)

-Oi,amor - ela disse,me beijando,quando cheguei lá.

-Oi - disse.Ela estava linda .Entreguei o pequeno pacote com o colar para ela. - Comprei uma coisinha para você...
Ela abriu e sorriu ao ver o colar.
-É lindo,Harry. - ela me beijou.
-Deixa eu colocar em você - disse.Ela se virou e fez um coque com o cabelo,e eu coloquei o colar em seu pescoço.Ela se virou e só me olhou por um tempo.
-Também comprei uma coisa para você - disse,e eu sorri.Ela me entregou um pacote,do tamanho do que eu entreguei para ela.Abri,e vi um relógio .Coloquei-o no pulso e beijei ela.
-Obrigado. Vamos ? - disse,e dei meu braço para que ela o segurasse.
-Vamos. - ela pegou meu braço,e fomos para o meu carro.

Fomos jantar em um restaurante,e depois decidimos e deveríamos nos divertir mais,então fomos para uma balada.
Dançamos um pouco,bebemos bastante,mas eu ainda estava consciente.
-Vou no banheiro - Kath disse,e saiu.
Bebi o resto de líquido que tinha em meu copo,e uma garota linda veio na minha direção,e se sentou ao meu lado.
-Oi - ela disse,sorrindo maliciosamente.
-Oi - eu disse,fazendo pouco caso.
-Você está sozinho ? - ela se aproximou mais de mim.
-Não.Minha namorada está no banheiro - me afastei.
-Então temos pouco tempo até ela voltar - ela se aproximou de mim,quase me beijando.Me afastei.
-Você não ouviu ?Eu tenho namorada.
-Ah,querido,não tem problema.Eu não sou ciumenta.  - ela disse,e dessa vez,não fui rápido o bastante para me afastar.Ela me beijou.Fiz de tudo para não abrir a boca e dar passagem à sua língua,mas,de algum modo,ela fez isso acontecer,e em poucos segundos,sua língua estava explorando minha boca.Ouvi alguém pigarrear.
-Estou atrapalhando ? - Kath disse,de braços cruzados.
-Está,sim,querida.Não vê que estamos nos beijando ? - a garota respondeu,sorrindo sarcasticamente para ela.
Assim que ela disse isso,por um segundo,senti pena da garota. Vi os olhos de Kath fulminarem de ódio.Ela podia ser pequena,e ter aparência de fraquinha,mas não queira ver ela brava.
-Cala a boca,piranha,não estou falando com você. - ela disse,depois se virou para mim. - Foi por isso que quis vir aqui,Styles ?Pra pegar a primeira vadia que aparecer pra você ?
Sua expressão era uma mistura de raiva e tristeza.Ver ela daquele jeito quebrou meu coração.
-Não é o que você está pensando,Kath. Ela simplesmente sentou aqui e me beijou,eu nem conheço ela. - disse,me levantando,e a garota se levantou junto,passando a mão pelo meu corpo.Me afastei dela.
-Isso só prova que você pegou a primeira vadia que apareceu. - Kath disse,quase chorando.
-Posso até ser vadia,mas pelo menos não sou chifruda. - a garota disse.
Kath voou para cima da garota,e começou a bater nela descontroladamente.


Aquilo foi meio engraçado de ver,pois a garota era maior que Kath,e estava apanhando dela. Kath se levantou,e a garota continuou no chão.
-Pensa duas vezes antes de me xingar de alguma coisa,cadela. -  Kath disse,e saiu andando

.Fui atrás dela.
-Kath ! - gritei.Ela estava prestes a pegar um táxi. - Não é o que você está pensando !
Ela se virou.

Estava chorando.Aquilo me atingiu como um soco no estômago.
-Ah,não é o que eu estou pensando ?Porque,eu estou pensando que você estava beijando uma vadia.Ou eu estou cega,ou aconteceu exatamente o que eu estou pensando.
-Kthryn,por favor ... - tentei impedi-la de entrar no táxi. - Por favor,me escuta.Foi ela quem me beijou.Eu te amo.
Ela riu.
-Se foi ela quem te beijou,a situação é pior ainda.Você deixou ela te beijar,mesmo sabendo que tem namorada. - ela suspirou. - tinha namorada...
- Tinha ? - perguntei.Senti que estava prestes a chorar também.
-É claro.Você acha que vou namorar um corno que trai a namorada na primeira chance que tem ?

 ela gritou,e algumas pessoas que estavam por perto olharam,assustadas.Eu nem me importei.De repente,toda a tristeza que eu estava sentindo se transformou em ódio.Corno ?Quem essa garota pensa que é ?Ela nem sabia de toda história.Estava sendo injusta.Tomado pelo ódio,fiz a última coisa que eu teria feito a uma garota.Dei um tapa na cara da Kath. No momento em que vi seu lábio inferior sangrar,me arrependi.O que eu estava fazendo ?Aquele não era eu.Harry Styles nunca bateu em uma garota.
-Kath,me desculpe .. - eu disse,tentando abraçá-la e consolá-la.Ela me empurrou com tanta força que eu assustei.
-Quer saber ?Você me fez um favor hoje.Me mostrou quem você é de verdade.Quer me fazer outro favor ?Some da minha vida.Não me procure.Não quero te ver nunca mais. - ela disse,entrando no táxi.Abaixou o vidro,e me olhou pela última vez. - Adeus,Styles.
Me sentei no chão da calçada e,sem me importar com o fato de que havia dezenas de pessoas me olhando,comecei a chorar.Aquela foi a última noite que eu vi a Kathryn.

                                            P.O.V - Kathryn Price
Ao em vez de pedir para o taxista me levar para casa,pedi a ele que me levasse em um bar.Sim,um bar.Para beber.Eu já estava quase bêbada por causa das bebidas da balada,mas não me importava.Afinal,qual motivo melhor para se embebedar do que ser traída pelo namorado e pagar o maior mico da vida em público ?
Paguei o taxista e sai do carro.Quando entrei no bar,notei que uma  garota loira entrou logo depois de mim.Essa garota estava em todo lugar que eu ia havia...6 meses ?Me sentei em uma mesa e pedi uma bebida forte.Quando a bebida chegou,tomei tudo com um gole.Aquilo desceu rasgando na minha garganta.A garota se sentou na minha mesa.
-Noite ruim ? - ela disse,e eu assenti. - Já tive noites assim.Não tenho mais.
-Quem é você ? - perguntei - O que você quer ?
Ela sorriu.
-Meu nome é Candicce Lynch. Eu venho te...Observando a um tempo...
-Disso eu sei - interrompi
-É.Venho te observando pois acho que você seria uma boa...aliada. - olhei para ela,esperando ela explicar.Ela entendeu o recado. - Olha,eu sei o quanto você trabalhou.Sei o quanto deu duro para fazer coleções e se suceder na vida.E tudo isso pra quê ?Ter a venda das coleções caindo cada vez mais.Não ser reconhecida pelo talento que tem.Ser traída pelo namorado e humilhada em público. - olhei para ela,assustada.Ela simplesmente sorriu. - Em outras palavras,você está trabalhando a toa,Kathryn.
-Como você sabe ...
-Mas eu sei como acabar com isso. - ela continuou,me ignorando. - Sei como acabar com o seu sofrimento,e fazer você se suceder na vida.Um emprego novo.
Sorri sarcasticamente.
-Um emprego ?Você acha que um emprego vai resolver meus problemas ? - disse.Ela sorriu.
-Acredite em mim,esse emprego mudará sua vida.
Ela me entregou um cartão zinho e saiu.No cartão que ela me deu dizia :

                 Temos o prazer de convidar Kathryn Price para trabalhar conosco
                 Kathryn Price foi indicada por : Candicce Lynch.
                 Para aceitar a promoção,ligue 555-861

                                                             Grupo Falcon , Serial Killers
                                              


Um comentário:

Isabelieber disse...

*o* mas ja passou um ano. O Harry traiu ela O.o Mds! Que emprego eh esse? Continua :)