Playlist *-*

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 11 - The Perfect Dream

Heeeeeeey !! Demorou um pouquinho,mas postamos o capítulo 11 \0/ lalala~ 
Ok,coloquem essa música e deem play quando for pedido. GO !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                    "Quando você me segura, sinto-me viva
                                        somos como diamantes no céu                                      Eu logo soube que nos tornaríamos um só"                                                   ( Diamonds , Rihanna )

como evitar estrias                                                     P.O.V -  Louise Watson

Dormi mal aquela noite.Fiquei pensando no que poderia ser o tal “segredo” que meus pais e meu irmão estavam conversando.Acordei 9:00 e desci para tomar café.
-Oi – Clara disse,comendo uma barra de chocolate.
-Não ta meio cedo de mais para comer chocolate ? – perguntei,rindo.
-Nunca é cedo de mais para comer chocolate,minha querida – ela respondeu,como se fosse óbvio.
Olhei para o relógio,depois para o calendário que estava ali na mesa.
-Hoje é quarta. – eu disse.
-E daí ?
-E já são 9:10
Clara me olhou,confusa.
-E daí ? – ela repetiu
-Nós deveríamos estar na faculdade agora
Clara riu
-Minha querida,você foi sequestrada.Merece no mínimo uma semana para se “recuperar” – ela disse,fazendo aspas com os dedos
-Eu já me recuperei. – menti.Clara me olhou,franzindo a testa.Cruzei os braços – Mas você deveria estar na faculdade.Por que não foi ?
Ela comeu mais um pouco do chocolate.
-Você passou por momentos difíceis.Precisa da amiga,oras.Falei para eles que,se você ficasse em casa tentando se “recuperar” sozinha não ia adiantar.Você precisava de mim – ela comeu mais chocolate. – Então vou ficar com você o quanto precisar.
Lá fora,alguém buzinou do carro.
-O Harry chegou – Clara disse.
-O que ? – perguntei,rindo sarcasticamente –Você não ia ficar comigo ?
- Eu vou.Assim que voltar do passeio com o Harry.Ah,vai,Louise,para com isso.Você sabe o quanto ele é importante pra mim,e ele disse que precisava falar comigo ...
Fui até a geladeira e peguei um iogurte.
-Com uma condição – eu disse,e ela me olhou,suplicante. – Que você me conte tudo o que aconteceu nesse “passeio” depois
Clara sorriu.
-É claro – Harry buzinou de novo – Já vou indo,antes que ele fique mais estressado.Tchau.
Ela me deu um beijo no rosto e saiu.E eu me joguei no sofá,preparada para fazer nada o dia inteiro. É , pensei , talvez não seja uma má ideia ficar em casa me “recuperando”

como evitar estrias                                                     P.O.V. – Clara Wesley
Ontem a noite,Harry me mandou uma mensagem dizendo que queria se encontrar comigo,pois precisava me contar algo importante.
Entrei no carro,e notei que tinha duas malas no banco de trás.
-O que é isso ? – perguntei,apontando para elas.
-Oi para você também. – ele disse,rindo.Depois começou a dirigir.
-Oi.O que é isso ? – repeti
Harry ficou quieto,como se estivesse pensando no que falar.
-Surpresa. – ele disse,me olhando e dando aquele sorrisinho malicioso dele que sempre me deixa sem ar.
Fiquei quieta.Nossa “viagem” demorou mais ou menos 2:30,não sei ao certo,pois dormi.
-Ei,chegamos. – Harry disse,me acordando.Sai do carro e não acreditei onde estava.
-É uma praia. – eu disse
-É – ele disse,passando o braço por meu ombro.
-Tem um mar ali. – eu disse,boquiaberta.
-Bem observado,Clara.
Olhei para Harry,e ele estava de olhos fechados.Só agora percebi o quanto eles estava lindo.
-É lindo ... – eu disse,ainda olhando para ele.Ele olhou para mim e sorriu. – O lugar !Quero dizer...Eu..Aqui é ...É bem ..
Ele riu.
-É,eu sei.Também acho lindo aqui.
-O que é exatamente esse lugar ? – perguntei,tentando mudar de assunto.
-Essa praia se chama Bournemouth.Eu vim aqui só uma vez,no ano passado,com a minha ...Amiga
Olhei para ele.
-Amiga ? – eu disse,tirando o braço dele de mim.
-É ... – ele ficou me olhando,enquanto eu entrava no carro de novo.Ele veio atrás e entrou também. –Ok,vamos para a nossa casa então.
-Nossa casa ? – perguntei
-É.Acha que vamos dormir na areia da praia ? – ele disse começando a dirigir.
-Dormir ? Você não me falou nada sobre dormir !Eu não tenho roupa,e ... – olhei para as malas no banco de trás. – Ah...
-Viu ?Sou um cara prevenido.- ele disse
-Como conseguiu essas roupas minhas ?
-Peguei na sua casa ontem,quando fui lá. – ele disse,como se aquilo fosse normal.
-Você mexeu nas minhas coisas ?
-Sim,mas foi ... – dei um soco nele – Ai !Foi só para pegar suas roupas,relaxa.
-Nunca mais mexa nas minhas coisas,Styles ! – eu disse,e ele riu.Depois ficamos quietos até chegarmos na tal casa.

Quando chegamos,eu mal pude notar a casa.Estava ocupada de mais apreciando o mar a minha frente.Só agora percebi que aquele lugar estava cheio de gente.

-Ei,vai ficar ai olhando para as pessoas o dia todo ?Vamos entrar ! – Harry gritou.

Segui atrás dele,pegando um mochila dentro do carro.Não estava tão pesada quanto eu achava.A casa era realmente linda.Simples,mas linda.Continuei andando atrás de Harry até chegar em um quarto com uma cama de casal.Notei que era o único quarto da casa.

-Vamos dormir aqui ? – perguntei,jogando a mochila em cima da cama.

-Ahn...Sim ?É o único quarto que tem.Desculpe. – Harry disse,jogando a mochila dele na cama também.

Peguei meu celular e liguei para Louise,para avisar que ia dormir fora essa noite.Quando desliguei,Harry estava olhando para mim.

-Já são 13h00 que quer fazer ? – ele perguntou.

-Comer. – respondi,imediatamente.

Ele riu,e nós fomos para a cozinha fazer algo par ao almoço.

Fizemos miojo.Sim,miojo.Até porque na casa não tinha nada,e miojo foi a única coisa que Harry trouxe da casa dele.

-É o melhor miojo que eu já comi. – eu disse,rindo.

-Que bom que gostou.Vamos jantar miojo também. – ele respondeu.

Nós rimos.

-Quanto tempo vamos ficar aqui ? – perguntei

-Uma noite.Só queria te mostrar o lugar.

-Você disse que queria me dizer algo importante.O que é ? – perguntei,levando meu prato até a pia e lavando-o.Pude ouvir Harry se mexendo desconfortável na cadeira.

-Bom...Não é hora ainda.Depois eu te falo.

Não respondi.Harry lavou o prato dele também,e eu fui para o quarto.Harry foi atrás.

-Tem um biquíni ai na sua mala.Coloca ele e vamos lá pra praia. – Harry disse,sorrindo.Peguei meu biquíni na mala,e fui para o banheiro me trocar.Me senti desconfortável ficando só de biquíni na frente do Harry.

-UAU – ele disse,quando voltei ao quarto,e eu quase desmaiei quando vi ele só de calção de banho.Aqueles braços,os músculos definidos...Foco,Clara !

-O que foi ? – perguntei.

-Nada.Você está...Está fofa.Biquíni bonito. – ele disse,meio sem jeito,e corou.Escondi um sorriso.

Depois de uns 10 minutos,fomos para a praia ( que estava lotada.)

-Vamos ? – Harry disse,pegando minha mão.Eu sorri para ele,e nós dois corremos em direção ao mar.Fiquei arrepiada quando a água gelada tocou minha pele.Não sei porque tinha tanta gente ali.O dia estava meio nublado,e não estava tão calor assim.

-Espera aqui. – Harry disse,saindo da água.

-O que ? – gritei para ele.Depois de um tempo,ele voltou segurando duas pranchas de surfe.

-Onde conseguiu isso ? – perguntei,pegando uma.

-Bom,essa que está com você é minha,e,essa eu aluguei ali. – ele disse,apontando para um lugar onde se aluga pranchas.

-Eu não sei surfar,Harry.

Ele sorriu.

-Eu te ensino,amor.

Tenho certeza que eu corei.Assim como Harry.Amor.Ele me chamou de amor.Cara,isso foi lindo...Ele nunca me chamou de amor antes.Sorri,e ele sorriu desconfortável também.

Ele tentou me ensinar a surfar.No final,tudo que eu consegui foi ficar em cima da prancha sem cair,enquanto Harry surfava nas melhores ondas.Olhei no meu relógio de pulso,e já eram 18:00.Como o tempo havia passado tão rápido ?Quando olhei para Harry,ele tinha sido engolido por uma onda,e levantou tossindo e rindo ao mesmo tempo.Não pude deixar de rir daquela cena.

Àquela altura,não tinha quase mais ninguém além de nós dois na praia.Bom,pelo menos em uma parte da praia ...Saímos do mar,e eu fui me secar.Harry sorriu para mim.

-O que ? – perguntei

-Espera aqui – ele disse,e saiu correndo para a casa.

-De novo ? – eu gritei,mas ele já havia entrado.Estava quase escurecendo,eu estava morrendo de frio,e tinha quase certeza que ia chover.Depois de um tempo,Harry voltou segurando um violão.

-O que você ... – eu comecei,mas ele me interrompeu.

-Quero te mostrar uma coisa.Escrevi isso há uns dias atrás,pensando...Pensando em você,e queria que você ouvisse.Presta atenção na letra,tá ?

Eu assenti.Ele começou a cantar.Sua voz era perfeita.Rouca,grossa...Prendia a sua atenção nele.E ele tocava aquele violão tão bem ...

( dê play na música e leia ouvindo-a *-* ) 

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I  know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me


I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...


I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things


I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things


Enquanto ele cantava,começou a chover,mas aquilo não pareceu incomodá-lo.Quando ele terminou de cantar,eu fiquei sem reação.Aquela letra...Ele escreveu aquilo pensando em mim ! Eu nunca me senti tão especial na vida.
-Harry...Essa é a coisa mais linda que alguém já fez por mim ...
Ele sorriu tímido,e colocou o violão em cima da toalha.
-Ai ! – ele disse,e se abaixou,parecendo se contorcer de dor,segurando o pé.Meu coração pesou,um calafrio percorreu meu corpo,e,quando eu ia perguntar se estava tudo bem,ele agachou na minha frente,e sorriu para mim,me entregando um anel.
- O que é ... – eu tentei dizer,mas as palavras não saíam da minha boca.Não acredito que aquilo estava mesmo acontecendo.
-Faz muito tempo que eu não sei como te dizer isso,mas eu te amo.Não sei como demonstrar,e essa música...Foi a única maneira que encontrei para expressar esse amor.Eu quero você ao meu lado,Clara.Me ajudando,me apoiando,me fazendo sorrir...Me amando,do jeito que eu te amo. – ele dizia as palavras com tanta facilidade que eu fiquei impressionada.Uma lágrima escorreu dos meus olhos. – Quer ser minha ?
Eu estendi a mão,para que ele pudesse colocar o anel no meu dedo.Ele estava tremendo,e eu imaginei o quanto deveria ter sido difícil dizer tudo aquilo.Ele se levantou e me olhou,sorrindo.
 -Você é louco,Styles. – eu disse. – Me trouxe em uma praia para me pedir em namoro ?Cara,isso é ...Lindo.Você poderia ter feito algo normal,tipo um jantar,mas,você não fez,porque se tivesse feito não seria o Harry que eu conheço.E essa música ?Foi a melhor coisa que alguém já fez por mim.E foi você quem fez.Você é ...Eu ...
-Adoro quando você fica nervosa. – ele disse,me puxando para perto,e,em um segundo,eu estava beijando meu namorado,Harry Styles.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                COMENTEM POR FAVOR.NOS FAÇA FELIZ POSKDPOSKPODK seriao

3 comentários:

Anônimo disse...

Oooooooowwwwwwnnnnnt *--*

Anônimo disse...

awwn muito perfeita, escreve o proximo please

Anônimo disse...

termina de escrever, e incrivel sua fic