Playlist *-*

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo 5 - Let The Games Begin





                                            P.O.V - Kathryn Price.
                               4 de agosto de 2012 - New York , Estados Unidos.
-E aí,vadias. - eu disse,entrando no galpão onde estavam Candicce,Hilary,Natalie e Claire.Notei que Jason não estava lá. - Então...Vamos esperar por Jason ?
-Sim. - Candicce respondeu.Ela olhou para o meu pescoço e sorriu.Apertei o colar que Harry me deu e coloquei ele por dentro da blusa,para que ninguém visse.
Não sei o que me deu de colocar esse colar hoje.Eu só...senti saudades.
Me sentei ao lado de Candicce,e fiquei olhando para as outras garotas,quieta.Depois de um ano sendo Serial Killer,eu e Candicce basicamente viramos melhores amigas.
Jason entrou no galpão,sozinho.O que era estranho,pois ele geralmente estava cercado de dois ou mais seguranças.Ele estava sujo e cheio de sangue,o que indicava que havia brigado com alguém.Ou matado.Fiquei imaginando o que o pobre coitado fez para irritar tanto Jason a ponto de ele ir pessoalmente matá-lo.
Jason me olhou,como sempre,parecendo muito interessado.Há um tempo atrás,comecei a ficar incomodada com ele me olhando assim durante praticamente um ano,eu perguntei para ele qual o motivo daqueles olhares.Ele apenas disse que eu era atraente,e me beijou. Depois daquele beijo,muitos outros vieram.Nós estávamos praticamente namorando.Bom,não era bem um namoro,pois eu sabia que não havia sentimento nenhum.Era só beijos e sexo.O tempo todo.Eu pensava muito em dizer-lhe que não queria mais esse envolvimento com ele,mas fiquei com medo de que ele pudesse ficar estressado e descontar em mim,então...
Legal.Estou envolvida com o meu chefe,que mata pessoas.Isso não é ótimo ?
-O que aconteceu com você ? - Natalie perguntou a Jason,que simplesmente sorriu.
-Nada de importante.Tentei matar um pirralho...Infelizmente,o que eu planejava fazer,não deu certo.
Ele não parecia decepcionado por não ter conseguido matar o garoto.Jason me olhou.
-Quero que você mate ele. - ele disse.
Eu sorri sarcasticamente
-Ta brincando,não é ?Nem você conseguiu matar ele,acha que eu vou conseguir ?
Jason tirou uma arma no bolso,e começou a brincar com ela.Peguei uma garrafinha de água em cima da mesa e bebi um gole.
-Eu mataria o vagabundo,mas tenho coisas melhores e mais importantes para fazer.Então preciso que você mate ele.
Olhei para ele,sorrindo.
-Por quê quer matá-lo ? - perguntei.
-Isso é irrelevante,Price. - ele respondeu.
Dei de ombros.
-Ok,não me importa.Você conhece ele ?
Jason sorriu.
-Ah,conheço ...
Fiquei esperando ele continuar,mas ele não continuou.
-Qual o nome dele ? - perguntei,bebendo mais um gole de água.
-Harry Styles. - ele disse,e eu cuspi a água que estava bebendo na cara da Candicce.
-O que ? - perguntei,com a voz falhando.
-Quero que mate Harry Styles. - Jason repetiu,franzindo a testa. - Algum problema ?
Minhas mãos estavam tremendo.
-N-não.Nenhum problema. - consegui dizer. Candicce me olhava com dó.
-Mas o que Harry Styles fez para você querer matá-lo ? - Candicce perguntou.Quase me esqueci de que ela sabia da minha história com Harry.
Jason fuzilou Candicce com o olhar,e ela se encolheu.
-Eu já disse que isso é irrelevante. - ele retrucou,e me entregou uma pasta. -Aí tem uma foto do cara que é pra você matar,e o endereço dele.
Peguei  a pasta,tentando não mostrar que estava tremendo.É claro que eu não precisava de uma foto do Harry.Eu sabia quem ele era.
-De onde você conhece ele,Jason ? - perguntei.O sorriso de Jason desapareceu.
-Isso também é irrelevante. - ele se levantou - Você já tem tudo o que precisa,Kathryn. Vá fazer seu trabalho.
E saiu do galpão.Hilary,Natalie,e Claire foram atrás dele,e eu fiquei sozinha com Candicce. Ela me olhava com dó.
Eu estava tremendo.Senti um nó na garganta,e uma vontade imensa de chorar.Eu tinha uma pequena esperança de que não fosse o meu Harry,mas eu sabia que estava errada.
Abri a pasta,e peguei a foto.Meu coração ficou ainda mais apertado quando vi que era o meu Harry.

Dei um pequeno sorriso,e tirei o meu colar de dentro da blusa.Fiquei segurando ele por um tempo.
O que Harry fez para Jason querer matá-lo ?E o mais importante : como eu iria matá-lo ?Depois de tudo o que ele me fez,eu deveria estar feliz com esse trabalho.Deveria estar feliz por finalmente ter a oportunidade de matar ele.Quer dizer,ele me traiu. Me bateu.Ele merecia isso,não merecia ?
Mas então,por que eu me sentia tão desesperada e sem coragem de fazer isso ?
-Kathryn ... - Candicce disse,colocando a mão em meu ombro. - Eu sei que vai ser difícil pra você ...Mas você tem que fazer isso...
Olhei para ela,prestes a chorar.Ao ouvir o que ela disse,não consegui conter o choro.Eu não desabei de chorar,mas deixei que algumas lágrimas rolassem por meu rosto.
-Por quê eu tenho que fazer isso ? - perguntei,soluçando.
Candicce estava quase chorando também.Ela me abraçou.
-Ah,Kathryn ... - ela disse. - Se você não matar o Harry,Jason vai matar você.

                                               P.O.V - Harry Styles 
Entrei no helicóptero,mancando.Cada centímetro do meu corpo doía.A única coisa que me deixava feliz era a pontinha de esperança de que Jason estava igual a mim.Me sentei,e Louis se sentou na que estava na minha frente.
-O que aconteceu,Styles !? - ele disse - Era só pra você roubar a maconha,o dinheiro,e matar o cara !O que aconteceu ?
-Ah,claro,era um trabalho muito simples,não é ? - eu disse,sarcástico - Só que você esqueceu que esse cara é Jason Morgan,o maior mafioso dos Estados Unidos !
Louis suspirou.
-Tem razão. Foi sorte sua ele não ter te matado ...Mas está tudo bem agora.Nós vamos voltar para Londres,vai  ficar tudo bem.
Assenti,e fiquei quieto durante a viajem.
                                                  (...)
O piloto pousou o helicóptero no quintal da minha casa.Sim,minha casa era grande o suficiente para que um helicóptero pudesse pousar no meu quintal.Louis e eu saímos,eu ainda estava mancando.Fico feliz por ter me mudado da casa do Louis,mas eu me sentia solitário as vezes ...
Entramos na minha casa,e como havíamos combinado,Daniel estava nos esperando lá,sentado no meu sofá.Sozinho.
Ele estava com um sorriso no rosto,mas assim que viu que Louis e eu estávamos de mãos abanando,o sorriso dele desapareceu.
-Cadê as drogas ?Cadê o dinheiro ? - ele disse,se levantando do sofá.
Louis deu um passo a frente.
-Daniel,Harry quase morreu.Sinto muito mas não conseguimos ...
-Não conseguiram !? - Daniel gritou - Eu dei uma tarefa a você,Styles !Matar um homem !Apenas um ! Você já matou milhares de uma só vez,qual o problema ?
-Era Jason Morgan.Me desculpe,mas ele é melhor do que eu.Não vou conseguir roubar sua mercadoria,muito menos matá-lo.
Daniel respirou fundo,tentando conter a raiva.
-Ótimo - ele disse - Não conseguiu matar Jason ?Vou te dar uma tarefa mais fácil.Uma garota.
Franzi a testa.
-Uma garota ? - perguntei.
-Sim - disse Daniel - É uma tarefa bem simples,não acha ?
-É claro. - sorri -Quem é a garota ?
Ele me entregou uma pasta.
-Kathryn Price.Tudo o que você tem que fazer é matá-la.Só isso.
Meus joelhos fraquejaram ao ouvir o nome da Kath.
Isso só podia ser algum tipo de brincadeira.Minhas mãos começaram a suar frio.Peguei a foto da Kathryn,e fiquei apreciando.

-Ok...Eu...Vou fazer isso,chefe. - gaguejei.
Daniel assentiu.
-É claro que vai fazer.
Ele se virou e saiu,me deixando sozinho com Louis.
Louis sorriu.
-Cara,isso é ótimo ! - ele disse - Daniel não te matou !Agora você só precisa matar essa garota para ele não te odiar pro resto da vida !
-O que será que ela fez pra ele ? - perguntei.
-Quem se importa ? - Louis gritou. -Você só precisa matar ela.Só.
-Eu não posso matar ela,Louis. - sussurrei.
-Por quê não ?Qual o problema ?
Respirei fundo.
-Ela é minha ex-namorada.Sabe,a que deixei em Nova York ...
Parei de falar,e respirei fundo de novo,recuperando o controle.
-Então,ela é a sua ex namorada... - Louis disse. - Mais um motivo pra você matar ela.A vadia foi injusta com você.Ela te dispensou.
Olhei para ele,mas ele desviou o olhar.
-O problema,Louis - eu disse,me sentando no sofá. - é que eu ainda sou apaixonado por essa vadia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
                           OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIII CUPCAKES !!! <3
E AÍ,LINDAS,O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO ????? COMENTEM,POR FAVOR :3

                          FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL <3

2 comentários:

letícia disse...

aaaaaaaaaaaah ta muitoooo foda continua continua continua to amando e muuuito curiosa bjss amanda e larissa
by:letícia

Isabelieber disse...

MANOO ELES TEM Q SE MATAR AAAAAAAAA! SOS! Ta tipo Sr e Sra Smithi hihihi mentirinha neh, mas parece um pouco. Aaaaaaaa continua! #curiosa