Playlist *-*

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 15 - The Great Idea

                                                "Tem um sonho em minha alma
                                                  um fogo bem dentro de mim
                                                  Tem uma parte de mim que ninguém conhece
                                                  esperando para se libertar"
                                             (Born To Be Somebody , Justin Bieber)

                                               P.O.V - Zayn Malik
Cheguei da faculdade,peguei meu violão e me joguei na cama.Comecei a tocar a musica que mais me descrevia naquele momento.


                                                    There's a dream in my soul             
                                        A fire that's deep inside me
                                        There's a me no one knows
                                         Waitin' to be set free
                                        I'm gonna see that day
                                        I can feel it, I can taste it
                                        Change is coming my way

                                        I was born to be somebody
                                        Ain't nothing ever gonna stop me
                                        I'll light up the sky like lighting
                                        I'm gonna rise above
                                        Show ‘em what I'm made of
                                        I was born to be somebody
                                        I was born to be
                                        And this world will belong to me

                                        This life can kick you around
                                        This world can make you feel small
                                        They'll not keep me down
                                        I was born to stand tall
                                        I'm going all the way
                                        I can feel it, I believe it
                                        I'm here I'm here to stay


                                        I was born to be somebody
                                        Ain't nothing ever gonna stop me
                                        I'll light up the sky like lighting
                                        I'm gonna rise above
                                        Show ‘em what i'm made of
                                        I was born to be somebody

                                                  I was born to be
                                        And this world will belong to me

Me virei e vi Harry encostado na parede.
-Justin Bieber,ein ? - ele disse.
-Sim.Algum problema ? - eu disse.Ele deu de ombros.
-Por que resolveu tocar essa música ? - ele se sentou ao meu lado
-Eu pensei no que as meninas disseram.Sabe,que devíamos ter uma banda ...
-E daí ? - ele franziu a testa
-E daí que eu acho que elas tem razão.
-Zayn,você não ...
-Pensa bem,Harry ! - eu disse,me levantando - Nós tocamos,cantamos...Você não quer mostrar ao mundo o quanto é bom nisso ?
Ele sorriu
-Você está brincando,não é ? - ele disse.
-Não ! - gritei - Eu não quero passar o resto da vida sentado atrás de uma mesa,em um escritório chato.Eu quero fazer coisas,quero fazer as pessoas feliz,eu quero ser alguém !Eu...Eu nasci para ser alguém.
Harry pareceu pensar no assunto.
-Ok.Você está certo.Eu também quero tudo isso,mas como vamos conseguir ? - ele disse - Não podemos simplesmente botar um vídeo no youtube e esperar um empresário famoso bater a nossa porta.Não somos o Justin Bieber.
Refleti por um tempo.Eu não tinha pensado em como conseguir todas aquelas coisas.Eu só...queria elas.
-Nós podíamos ir a algum desses programas de talentos,sei lá.
Harry sorriu
-The X Factor - ele disse
-O que ?
-The X Factor UK.É um programa de talentos.Poderíamos tentar ... - ele disse
Sorri
-É.Podíamos.
Nós nos olhamos por um tempo.
-Então,vamos tentar a sorte no X Factor ? - perguntei
-Vamos...É.Vamos ! - Harry disse,e nós nos abraçamos -Vou ligar para Clara e contar que ...
-Não ! - disse,tirando o celular da mão dele
-Por que ?
-Quero que seja surpresa. - disse
-Ok. Vamos fazer surpresa.Como quiser.Agora me devolve meu celular.
Devolvi o celular e ele o jogou na cama,depois pegou meu violão e tocou/gritou
-Let's get craaaaaazyyyyyy,get up and daaaanceee
-Ok,ok,Hannah Montana.Eu deixei você ficar na minha casa hoje,Styles,mas vai ter que fazer comida.
Nós rimos,e descemos para a cozinha.

                                                  P.O.V - Louise Watson
Ah,finalmente em casa !Eu quase tinha me esquecido de como era chato ir para a faculdade.Clara disse que queria ficar lá,estudando um negócio que eu esqueci o nome.Eu ia embora de ônibus,mas Niall ofereceu uma carona,e eu aceitei.
-Obrigada por me trazer - eu disse - Você quer entrar ?
Ele desceu da moto
-Sim.Na verdade,preciso falar com você.
Eu sorri,e nós entramos.
-Lembra no churrasco,quando você disse que Harry,Zayn e eu cantamos bem etc ? - Niall disse
-Sim - sorri -,lembro.
Niall sorriu também.
-Bom...Eu pensei no que você disse,e...Eu queria participar de um reality show.Se chama The X Factor (UK).É tipo um programa de talentos,queria saber o que você acha...
-Isso é ótimo ! - eu disse,e ele sorriu. - Niall,eu te apoio ao máximo !
Eu sorri,e ele me abraçou.

-Ah,Louise,você é ...
-Oi - Logan disse,entrando na sala.Niall e eu nos afastamos.
-Oi - Niall cumprimentou
-Logan ! - eu disse - Hm...Niall me deu uma carona.
-É. Já estou indo. - Niall disse.
-Mas ... - tentei protestar,mas ele me deu um beijo na testa.
-Conversamos depois.Te amo. - Niall disse,e saiu.
-Eu também te amo ... - sussurrei.
-Então - Logan disse - nós estamos indo embora amanhã
-Já ? - perguntei
-Pois é ... - ele foi até a cozinha e pegou um iogurte - Vou para o quarto.Aproveite o seu ...fim de tarde.
Sorri para ele,e me joguei no sofá.

                                                         P.O.V - Logan Watson
Subi para o meu quarto,onde minha mãe estava fazendo massagem no meu pai.
-Vocês não sabem a cena que eu acabei de presenciar com...que nojo ! - eu disse,tampando os olhos da visão do meu pai nu deitado na cama com a minha mãe passando a mão lambuzada de creme nas suas costas.
Meu pai riu.
-O que você acabou de presenciar ? - ele disse,se enrolando no lençol
-Ah,sim.hn...Eu..A  Louise e o Niall estavam se abraçando. - me esforcei para dizer
-E daí ? - disse minha mãe
-Ele disse que amava ela.
Meu pai se sentou na cama.
-Sério ?
-Sim.E ela disse que ama ele também.
Os dois pareciam bem preocupados mas a minha mãe tentou esconder,forçando um sorriso
-E daí ?Eles se amam,é claro.São ótimos amigos.
-E se o amor deles for mais do que amizade ? - eu disse
-É claro que não é.Ela está namorando o Zayn,não pode estar apaixonada pelo Niall.
-Ah,não ?Que eu saiba,não é proibido. - eu disse
-Ta,e daí ?Por que está nos dizendo isso ?
-Mãe,você precisa contar a ela !Eles já estão ficando bem próximos,e se por acaso eles se apaixonarem....Ela vai se decepcionar.
-Ele tem razão,Anna. - disse meu pai -É melhor contarmos a ela.
Minha mãe refletiu por um momento
-Olha,não vamos falar disso aqui,ok ? - ela disse - Vamos voltar para Nova York,e lá discutimos tudo.Quando viermos pra cá de novo,contamos a ela.
Eu e meu pai nos olhamos.
-Promete ? - perguntei
-Prometo.Vou contar tudo a ela.

Nenhum comentário: