Playlist *-*

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 13 - The Wedding - Part II

                                                      "Só há eu e você
                                                        loucamente apaixonado
                                                        Vamos aproveitar uma chance juntos"
                                                         ( I Promisse You , Selena Gomez )

                                                 P.O.V - Louise Watson
-Desculpe...Eu te conheço ? - perguntei a Maura.
-Ahn,não ... - ela disse,parecendo aliviada - É só que...Niall fala muito de você ...
-Fala ? - Zayn disse,me abraçando.Eu ri.
A mãe de Niall pegou o telefone e discou alguns números.
-Ela está aqui - ela disse ao telefone,virou-se e saiu andando.
-Então,Niall...Você conhece minha tia ? - Zayn disse
-Sim.Uma velha amiga da minha mãe ... - Niall respondeu.
-Entendo...Bom,foi ótimo encontrar você,Niall.Até logo - Zayn me puxou antes que eu pudesse me despedir de Niall.
Ele pegou uma flor e me olhou,sorrindo.

-O que ? - perguntei
-Bem ... Você disse que eu não tinha te pedido em namoro,então ...
-Ai,meu Deus - eu disse,levando a mão a boca.
-Louise,você quer ser minha namorada ? - ele sacudiu a cabeça - Não,não,é mais que isso.Você quer ser minha confidente,minha princesa,minha pequena,minha melhor amiga,minha namorada ?Deixa eu te fazer feliz quando você estiver triste ?Você merece alguém que te diga,todos os dias,o quanto você é linda e engraçada,o quanto você é carinhosa e meiga.Mas,o mais importante,você merece alguém que te diga todos os dias que te ama.Deixa eu ser esse alguém ?
Eu disse algo muito inteligente,como "hã,dã",e ele riu.
-Você é meu melhor amigo ... - disse,finalmente

-...E agora é meu namorado.
Ele deu um enorme sorriso,me entregou a flor.

E me beijou.Eu ainda não podia acreditar no que estava acontecendo .

A música começou a tocar,e todos se sentaram para ver a cerimônia.A tia de Zayn estava linda,mas confesso que não prestei muita atenção,fiquei imaginando como seria namorar Zayn.Maravilhoso ?Perfeito ?Um sonho ?Talvez.Ok,com certeza seria tudo isso.
-Ta vendo ? - disse Zayn,apontando para os recém-casados se beijando. - Um dia vai ser a nossa vez.
Sorri e beijei ele,de novo.

Depois da cerimônia,fomos para a  festa.

                                                P.O.V - Clara Wesley ( casa )
Eram 21:30,e eu estava em casa,vendo TV.Anna,Paul,e Logan já estavam dormindo,e eu estava completamente entediada.Resolvi ligar para uma das únicas pessoas que consegue me tirar do tédio.
  "Alô ?" - disse Harry

-Oi,Harry,sou eu. - disse.

   "Oi,amor ! E aí,o que ta fazendo ?"

-Para falar a verdade,nada.Te liguei justamente para ver se você não queria fazer alguma coisa...

    "Hm,alguma coisa,ein ..." ele disse,rindo. "Claro.Vem aqui pra casa,ta ?"

-Ok,estou indo.Tchau. -  eu disse,e desliguei o telefone.

Fui para o meu quarto,tentando não fazer barulho para não acordar Anna,Paul,ou Logan. Coloquei uma roupa,e fui para o meu carro.

-Oi - Harry disse,me beijando,quando cheguei lá. -Ai,meu Deus,Clara !
-O que ? - perguntei,assustando,olhando para todos os lados,vendo se tinha alguma coisa.
-Você está linda - ele disse,sorrindo.Dei um tapinha nele,por ele ter me assustado.
Ele segurou minha cintura e me puxou para perto.
-Então...O que quer fazer ? - ele mordeu o lábio inferior
-Não sei .. - eu disse,olhando nos olhos dele.
-Eu sei - ele disse,começando a me beijar e me levando pro sofá.Me deitei,e ele se deitou por cima de mim,de modo que não soltou todo seu peso sobre mim.
-O que você está fazendo ? - perguntei,e ele riu.
-Ah,para Clara.Você já é grandinha,vai dizer que não sabe ?
Ele voltou a me beijar,e eu entendi o que ele quis dizer.Nós nos beijávamos intensamente,parando somente para que pudéssemos tirar a blusa,um do outro.Tirei a calça jeans dele,e ele puxou minha saia,tirando-a.Tirei meu sapato,e voltamos a nos beijar.
-Você não tem noção do quanto esperei por esse momento. - ele disse,desabotoando meu sutiã,e tirando minha calcinha.Tirei sua cueca box com a boca,e ele sorriu maliciosamente.
De repente,o sofá ficou pequeno de mais para fazer o que pretendíamos fazer,então fomos para cama do Harry.


                                                 P.O.V - Louise Watson ( festa )
-Ei,liberaram a pista,vamos lá ? - Zayn disse,se levantando.
-Acho melhor não...Não sei dançar,vou pagar o maior mico. - respondi
-Então vamos pagar mico juntos.Eu também não sei dançar,só queria me divertir com a minha namorada ... - ele disse,me olhando e sorrindo.Olhando para aquele sorriso,não pude deixar de sorrir também.
-Então vamos lá,namorado,pagar o maior mico de todos. - eu disse,e nós rimos.
Nós fomos para a pista,e,como previsto,pagamos o maior mico de todos.Mas,em compensação,rimos e nos divertimos muito.
Quando já estávamos cansados de mais para dançar,fomos nos sentar em uma mesa.
-Você dança muito mal - Zayn disse,rindo.
-Você também - eu disse,rindo também.
Zayn parou de rir,e eu fiquei rindo sozinha.Depois notei que ele olhava para uma menina.A menina que ele agarrava na festa,antes de eu ser sequestrada.Aquilo me deu raiva,ciúmes...Tudo ao mesmo tempo.Depois,notei também que a tal menina estava com Niall. Aquilo me deu mais ciúmes ainda.Fiquei com vontade de ir lá e arrancar a cabeça daquela vadia.
-O que Niall está fazendo com a Sasha ? - Zayn disse,apontando para a garota. Sasha. Então era esse o nome da vadia loira.
-Porque ?Está com ciúmes ? - perguntei.Meu tom de voz foi tão alto,e com tamanha raiva,que Zayn arregalou os olhos.
-O que quer dizer ? - ele disse,se aproximando mais de mim.Me afastei.
-Eu vi você agarrando ela na festa,Zayn !
-Que festa ? - ele perguntou,ainda com olhos arregalados.
-A festa em que eu fui sequestrada,ou você já se esqueceu ? - eu disse.Eu estava prestes a me levantar,quando vi Zayn rindo. - Você acha isso engraçado ?!
-Acho engraçado o fato de você achar que eu e Sasha estávamos juntos,como um casal. - ele disse.
-Vai dizer que não eram ? - perguntei,sarcasticamente
-Vou.Ela não é minha namorada,nem nada do tipo.Ela é minha prima,Louise.
Tenho certeza que corei.Ela era prima dele ?No momento em que ele disse isso senti vergonha e nojo de mim mesma por ter pensado tudo aquilo dela sem a conhecer.
-E por que você estava com ela na festa ? - foi a unica coisa que consegui perguntar.
-Harry me chamou para ir na festa,e disse que era para eu chamar uma garota.Você não estava falando muito comigo,e como eu e minha prima temos uma relação boa,resolvi chamá-la... - ele disse.Tentei não rir.
-Você chamou sua prima ?
-Sim.
-Para ir a uma festa com você ? - não consegui segurar o riso
-Cale a boca. - ele disse,rindo.
-Me obrigue - eu disse,fazendo pose de patricinha.
-Obrigo - Zayn disse,e me beijou.
-Gostaria que você me obrigasse a calar a boca mais vezes. - disse.
-É só pedir - nós rimos. -É sério,quero ver o que Niall está fazendo com a Sasha. Vamos lá.
Fomos até a mesa em que Niall e Sasha estavam,e os dois estavam rindo.Embora Niall parecesse um pouco pra baixo.
-Oi,Sasha - Zayn disse,beijando o rosto da prima. - Oi de novo,Niall.
Cumprimentei Niall com um beijo no rosto.
-Ahn...Sasha,essa é Louise,minha namorada.Louise,essa é Sasha,minha prima. - Zayn  disse.
Cumprimentei Sasha com um beijo no rosto,também.
-Namorada ? - Niall perguntou.
-É... - eu disse,olhando para Zayn e sorrindo - Aconteceu hoje. Desculpe por não te contar as novidades,Niall.
-Sem problemas - ele disse,e se levantou para abraçar Zayn e eu - Estou feliz por vocês.
Apesar de estar sorrindo,pude ver que não estava tão feliz assim.
-Niall,posso falar com você em particular ? - perguntei.Precisava saber o que estava acontecendo com ele.
Zayn me olhou,hesitante,mas eu nem dei bola.
-Claro ...Já volto,Sasha - Niall disse,e puxei ele para um canto onde não tinha quase ninguém

-O que está acontecendo com você - fui direto ao assunto.
-Como assim ? - ele perguntou
-Por que está tão triste ultimamente ?
O pequeno sorriso em seu rosto sumiu.
-Você não entende. - ele disse,baixando a cabeça.
-Então explique. - eu disse,levantando a cabeça dele. - Eu sou sua amiga,Niall,não quero te ver assim.Me diz logo.
Ele respirou fundo.
-É sobre o que aconteceu com você e com...Lucas... - ele disse "Lucas" com um pouco de desgosto na voz.  -Me senti culpado por isso ...
-Por que ? - perguntei,confusa.
-Lucas é meu primo - ele disse,baixando a cabeça de novo.


Nenhum comentário: