Playlist *-*

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 10 - I Admit,I'm In Love With You ...

                                      

"Se eu te disser que eu te amo,mas estou bem sem você,
                                                                  seria mentira
                                                          Mas eu poderia tentar."
                                                           ( Scars , Miley Cyrus )

                                                           P.O.V- Louise Watson

Fui para a casa do Zayn aquela noite,e  dormi lá.Sim,só dormi.Até porque,depois do que aconteceu,acho que eu não teria coragem de fazer outra coisa.Acordei  no outro dia era 11:30.Fui para a delegacia,como o policial havia me pedido.Assim que pisei naquele lugar,o policial veio falar comigo.
-Ah,você veio. – ele disse,dando um pequeno sorriso. –Acho que não me apresentei,não é ?Sou Garret,muito prazer.Você é Louise....Watson,certo ?
-Ahn..Sim,é... – respondi,gaguejando.Por algum motivo,delegacias me assustavam.
-Fica calma,garotinha.Na verdade,pedi para que você viesse aqui hoje só para te colocar a par da situação : Lucas foi preso,e não sairá da prisão tão cedo...
-Quanto tempo ? – perguntei,interrompendo-o
Garret suspirou,depois deu um leve sorriso.
-Digamos só que você não voltará a vê-lo.
-Isso é bom. – eu disse,sorrindo. –Então,você pediu para que viesse aqui para você me avisar que ele foi preso ?Acho que isso já estava meio óbvio,não ?
-Acho que sim,mas,ei, é o meu  trabalho,certo ?Tenho que esclarecer tudo,por mais óbvio que seja. –  Garret disse,sorrindo.Aquele cara não parava de sorrir.
-Então...É só isso ?Posso ir ?
-Pode,pode sim.
Eu estava quase saindo de lá,quando vi Lucas passar com dois policiais do lado dele.Apesar de saber que estava em uma delegacia e que ele não faria nada,meu coração acelerou e eu suei frio.Ele deu um sorrisinho quando me viu,e parou para conversar.Garret me puxou para mais perto.
-E aí,Louise. – Lucas disse.Seu olho estava roxo,sua boca estava sangrando,e ele gemia um pouco ao falar.Obviamente,ele já tinha se metido em alguma confusão. – Ah,me desculpe,você ainda é a Louise,certo ?
-É claro que eu ainda sou a Louise – disse, franzindo a testa.Se ele tivesse falado qualquer outra coisa,eu o teria ignorado.Mas aquele comentário me perturbou.  – Porque não seria ?
Lucas deu de ombros.
-Não sei.As vezes não somos quem achamos ser.É uma questão de...Identidade.Você sabe.
-Não,eu não sei. – disse,completamente confusa. – Do que você está falando,Lucas ?
Seus lábios se abriram em um sorriso amarelo.
-Você saberá ... – ele disse,e os guardas o levaram para fora,provavelmente para a hora do almoço,eu sei lá.Não me importava.
-O que foi isso ? – Garret perguntou,parecendo tão confuso quanto eu.
-Não faço ideia. – respondi.Dei um sorrisinho para Garret,e depois saí.
Peguei um ônibus,e quando cheguei em casa,todos estavam lá.Tipo,todos,mesmo.Meus pais estavam lá.Zayn,Harry,Clara,Niall...Até mesmo Logan.Franzi a testa,achando que algo havia acontecido,mas todos sorriam para mim.
-Ah,Louise,você está bem,graças a Deus ! – disse minha mãe,me abraçando com tanta força que me deixou sem ar.Depois foi a vez de meu pai.Ele me abraçou forte,mas não disse nada.
-E aí,Loli ? – disse Logan,vindo me abraçar também.
-Que surpresa... – eu disse.Não é que eu não estava feliz com a visita da minha família.Quero dizer,eles vieram de Nova York até Londres só para me ver.Fiquei feliz,sim,mas eu planejava passar o dia sozinha com Zayn e,talvez,dizer a ele como me sentia... – Não me levem a mal,mas...O que fazem aqui ?
Meu pai e Logan se sentaram,e minha mãe olhou para Niall,desconfortável.
-Zayn ligou para Logan e avisou o que houve.Queríamos ver se você está bem. – minha mãe disse.
-Ah,que ótimo.Quanto tempo pretendem ficar ? – eu disse,notando as malas ao lado.Só depois de ter falado,percebi que minha pergunta foi um tanto quanto indecente.
-Vamos ficar o tempo que for preciso para ... – meu pai começou,mas minha mãe olhou para ele friamente,e ele se interrompeu. –Ahn...Vamos ficar pouco,filha.
Aquilo não fazia sentido nenhum,mas eu não disse nada.
-Ok.Hm...Bom,a casa não é muito grande,mas...Creio que tem lugar para vocês em um quarto lá em cima.Clara,você pode... – eu disse,apontando para a escada
Clara boiou por um tempo,depois piscou,parecendo acordar de um transe.
-O que ?Oh !Claro,claro.Vou mostrar o quarto para vocês. – ela disse,pegando as malas com a ajuda de Logan,e os quatro subiram para o quarto de hóspedes.
Me virei para Zayn,querendo uma explicação.
-O que ? – ele perguntou
-Você tinha que ligar para eles e contar tudo ? – eu disse,dando um soco no braço dele.
-Qual o problema,Louise ?Eles são seus pais.Além do mais,eu não contei TUDO.Só contei que você foi sequestrada...Só.Achei que eles precisavam saber... – ele disse,esfregando com a mão o lugar onde eu havia socado –Caramba,garota,você é forte...
-Ah,qual é,Malik.Ta reclamando de um soco de um garota ?Vira homem – Harry disse.Niall e eu rimos,e Zayn corou.
-É,deixa ela te dar um soco para você ver.Ela te joga lá do outro lado da casa,Haroldo. – Zayn disse.
Isso era tão bobo.Nós quatro ali naquela pequena sala,rindo de piadas ridículas que nem faziam sentido.Mas,falando sério ?Esses eram os melhores momentos.
Harry fazia piadas o tempo todo,uma mais idiota que a outra.Zayn e eu gargalhávamos muito,mas Niall mal sorria.Me perguntei o que teria acontecido com ele,mas imaginei que agora não fosse hora de perguntar.Clara desceu as escadas com Logan.
-Cadê meus pais ? – perguntei,ainda rindo um pouco
-Meu Deus,Louise,eles só estão tomando banho.Calma. – Logan disse,rindo
-Juntos ? – perguntei,e fiquei com medo da resposta.
-Não,eu espero... – Logan respondeu.
Ficamos conversando por um tempo,até que a minha barriga roncou.
-Ta com fome ? – Zayn perguntou
-Não é óbvio ? – eu disse,sorrindo para ele.
-Quer ir a um restaurante ? -  ele perguntou,sussurrando,o que pareceu desnecessário,pois Harry,Niall e Clara conversavam tão alto que mal nos ouviam.
-Claro – eu disse,e nós dois levantamos.
-Onde vocês vão ? – Clara perguntou.
-Em um restaurante. – Zayn respondeu,parecendo desapontado,o que me fez sorrir.A carinha de coitado que ele fazia sempre me fazia sorrir.
-Opa,vamos então – Harry disse,e e os três se levantaram
-Não – Zayn e eu falamos juntos.Zayn pigarreou.
-Ahn,quer dizer...Por que vocês não ficam por aqui ?Vocês podem conversar com Anna e Paul,sei lá.Tentem se conhecer melhor... – Zayn disse.
-É...Vocês podem pedir comida,ou fazer o almoço...Sei lá – eu completei.
Os três se olharam,sorrindo.
-Ok,já entendemos. – Harry disse – Vão logo.Podem usar meu carro.
Zayn e eu sorrimos para eles,e Zayn deu um soco fraco no braço do Harry quando saia.
Entramos no carro.
Quando chegamos  no tal restaurante,eu fiquei impressionada.Era muito lindo,mas,particularmente,achei que seria melhor ir ali de noite.Mas,claro,não disse nada.
Zayn e eu entramos,e o garçom logo nos arranjou uma mesa.Me senti um tanto quanto desconfortável,usando aquelas roupas simples e surradas em um restaurante chique como esse.E provavelmente estava com aparência de cansada,cheia de olheiras,etc.Tentei dar um jeito no cabelo bagunçado,e no que mais deu para mexer.
-Você está linda,para com isso. – Zayn disse,e eu mostrei a língua para ele.
Nos sentamos e pedimos a comida.Enquanto esperávamos,conversávamos sobre todos os assuntos possíveis,e ríamos de tudo,mas quando a comida chegou,comemos em silêncio.Acho que Zayn estava com tanta fome quanto eu.
Meu único plano para hoje era : dizer a Zayn o que sinto por ele.Mas,isso provavelmente fora por água abaixo,já que meus pais estavam aí,e eu não conseguiria ficar sozinha com ele a menos que fossemos para a sua casa.Se eu contasse a ele como me sinto,nós com certeza íamos nos beijar,e,estando na casa dele,talvez ele tentasse algo mais do que um beijo,e eu ainda não estava pronta para isso.
Quando terminamos de comer,voltamos para o carro.Estávamos voltando para a minha casa,quando pensei “Ah,cara,que se dane !”
-Quero ir para sua casa. – eu disse.Aquilo foi quase o sinônimo de “vamos para sua casa fazer sexo”,o que não foi minha intenção.Não pude deixar de sorrir com o meu pensamento besta.
-O que ? – Zayn perguntou,tentando conter a risada.Provavelmente havia pensado o mesmo que eu.Mente poluída.
-Me desculpe – eu disse,rindo,e Zayn riu também. –Não foi isso que...Quero dizer...Eu só...Você...Pare de rir !
Mas nem eu conseguia conter a risada.Depois de um tempo,paramos.
-Só quis dizer que não queria ir para casa – eu disse,olhando para baixo – Queria ficar sozinha com você um pouco,só pra variar...
Zayn deu um sorriso tão grande que me fez sorrir também.
-Que foi ? – perguntei.
-Nada – ele disse,dando de ombros e fazendo biquinho. –Entendi.Então...Vamos para a minha casa ?
Eu sorri,e ele começou a dirigir de novo,agora em direção a casa dele.
Eu ainda ficava boquiaberta quando ia na casa dele.Zayn se jogou no sofá,e eu me sentei ao lado dele,deitando em seu peito.Respirei fundo e tentei arranjar o máximo de coragem que eu tinha para começar a falar.
-Queria conversar com você ... – comecei – Sobre,ahn...O que você me disse aquele dia,sobre o que sente.
Zayn se mexeu,desconfortável.
-Louise,você não precisa...
-Eu também. – eu disse,olhando para Zayn,ainda deitada em seu peito.
Ele me olhou confuso.
-Você também o que ? – perguntou.
Levantei a cabeça,ficando a um palmo de distância dele.

-Eu também gosto de você.
-Olha,Louise,você...
-Não,Zayn,por favor,me deixa falar. – respirei fundo de novo – Há um tempo,eu percebi o quanto você me faz bem,e o quanto eu preciso de você por perto.Eu preciso de você,Zayn,preciso ver seu sorriso todo dia porque...Não sei,de algum modo,ele me faz mais forte.Você me deixa sem fala,faz eu perder meu chão.Eu tento fazer de tudo para te agradar e...Eu nunca pensei que pudesse sentir isso por alguém.Sério.
Zayn me olhava,como se aquilo fosse alguma piada.
-A questão – eu continuei – é que eu também acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Você é perfeito, badboy,e eu estou apaixonada por você.
Zayn sorriu,e seu sorriso transmitia mais do que alegria.Era como se estivesse aliviado.Ele suspirou e passou a mão no meu rosto.
-Você está vermelha de vergonha. – ele riu,e eu pude sentir minha pele queimar mais ainda. – Ta linda assim.
Como era de se esperar,nos beijamos.



No começo,foi estranho,porque eu me vi beijando meu melhor amigo de infância,mas depois,eu me lembrei de que o que eu sentia por Zayn era algo muito maior do que amizade. Nosso beijo tinha uma sincronia perfeita,tinha paixão,desejo...Era algo surreal.Pela primeira vez na vida,senti como se as coisas fizessem sentido.Eu pertencia àquele ,pertencia a Zayn.Eu me sentia segura com ele,sentia como se nada pudesse me atingir.Todo esse tempo,tudo o que faltava na minha vida...Era ele.Agora tudo fazia sentido,tudo estava perfeito.
Tivemos que parar o beijo,pois precisávamos de ar.
-O que quer fazer agora ? – Zayn disse,mordendo o lábio.Ok,isso já era provocação.Eu realmente queria me entregar para ele,mas sentia como se não fosse a hora ainda...
-Malicioso – eu disse,empurrando ele.
-O que ? – ele disse,rindo –Só pensei que poderíamos ver um filme,ou...
-Ou voltarmos para casa,onde todo mundo está.
Zayn não pareceu muito feliz com a ideia,mas se levantou e me deu mais um selinho.
Entramos no carro e fomos para minha casa.Chegando lá,Harry,Clara,e Niall estavam sentados no sofá,conversando normalmente.Harry nos olhou e sorriu,e só agora que fui perceber que Zayn e eu estávamos de mãos dadas.Meu rosto ardeu.Zayn corou também,e nós soltamos as mãos.
-Cala a boca,Styles. – Zayn disse,sentando-se ao lado de Harry.
-Eu não disse nada,cara.Mas se a carapuça serve... – Harry provocou.
Sorri e fui para o meu quarto.Quando passei pelo quarto de hóspedes,não pude deixar de notar o barulho lá dentro.Minha mãe,meu pai e Logan discutiam.

“Logan,para,nós não vamos contar a ela !” – dizia minha mãe.

“Você não pode esconder algo tão sério assim dela.” – Logan retrucou

“Logan tem razão,Anna.Não podemos esconder isso dela para sempre.” – interferiu meu pai

“O que ?Você concorda com isso,Paul ?Ela é só uma criança !Acho que ela está feliz agora,nós não vamos estragar a felicidade dela !”

“Mãe,você não poderá manter segredo para sempre.Eles já se conheceram,já viraram amigos,e...”

“E a culpa é sua,Logan !” –a voz de minha mãe era desesperada – “No dia em que eles se conheceram...Você estava presente !Por que não fez alguma coisa ?Podia evitar que se conhecessem mais !”

“Eu não mando nela,mãe,e nem você”

“Se contarmos para ela,ela vai se revoltar.Vai querer saber mais,ou sei lá o que vai fazer.Não vou correr o risco.”

“Anna,por favor...”

“Não,Paul !Eu não vou arriscar perder a minha filha por causa disso.”

O silêncio reinou, e eu fui correndo para o meu quarto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                             + 5 COMENTÁRIOS ?
HAHAHA (: 

5 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SERÁ? OMG OMG OMG

Anônimo disse...

aaawn que perfeito! preciso de mais <3

Anônimo disse...

Cadê o próximo capitulo ? estou esperando ansiosamente O/

Anônimo disse...

POSTEM LOGO O PROXIMO!

Anônimo disse...

proximo, proximo, proximo O/