Playlist *-*

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - Careful What You Wish

 

                                          P.O.V - Kathryn Price.

                              3 de Agosto de 2011 - Nova York,Estados Unidos

Fui pra casa e dormir,sem pensar muito no que a garota - qual era o nome dela ?Candicce ? - disse.
Acordei,e vi o cartão que ela me deu em cima da mesa.Peguei e examinei-o.
Eu já tinha lido o cartão,mas não tinha realmente prestado muita atenção no que estava escrito.Vi "Serial Killer" escrito no cartão,e comecei a rir sozinha.Então,basicamente,Candicce me convidou para ser uma Serial Killer ?Ela acha mesmo que eu vou largar o meu emprego,deixar de ser estilista,para matar pessoas ?Essa garota só podia estar com algum problema.
Fui tomar banho,e coloquei uma roupa.Vi o colar que Harry me deu na estante.
-Idiota - sussurrei,e joguei o colar dentro do armário.Peguei meu celular,e tinha cinco novas mensagens.Todas do Harry.Excluí todas na mesma hora.
Saí de casa,e Candicce estava sentada na calçada.
-Ah,oi. - ela disse,se levantando ao me ver. -Estava te esperando.
Ela sorriu.
-O que você quer ? - perguntei,andando.
-Você não ligou.Perdeu o cartão ?
-Não,Candicce. Eu não quero fazer parte da sua gangue idiota de Serial Killers.- eu disse,e ela nem ao menos pareceu ofendida. - Não vou largar meu emprego para matar pessoas.
-Ta brincando,né ? - ela disse,rindo.
-Não,não estou.Com licença,tenho que ir trabalhar.
-Kathryn,me escuta - ela disse,entrando na minha frente. - Esse emprego é bem melhor que o seu atual.No seu emprego de estilista você trabalha o dia inteiro,e só as vezes o seu esforço é reconhecido,e aposto que você ganha muito menos do que ganharia se fosse Serial Killer. Se você aceitar minha proposta,a única coisa que você vai ter que fazer é matar pessoas,e ganhar 10 mil reais com isso.Simples.
Ela falava aquilo como se matar pessoas fosse uma coisa completamente normal,que você faz no dia-a-dia.
-Que tipo de pessoas vocês matam ? - perguntei,por impulso.No mesmo instante desejei não ter perguntado,pois haveria uma chance de ela achar que estou interessada no emprego.
-Pessoas más. - ela disse,sorrindo. - Pessoas que roubam do meu chefe,que o estressam.Pessoas que o atrapalham.Ele manda o nosso grupo eliminar essas pessoas,e é isso o que fazemos.
-Não vou matar pessoas só porque alguém me manda.Esqueça. - eu disse,tirando ela da minha frente. -Ah,e mais uma coisa.Agora para chamar alguém para fazer parte de um grupo de Serial Killers,faz um cartão ?Vocês são doidos.
Ela sorriu.Aquele sorrisinho sarcástico estava começando a me irritar.
-Não,querida.Nós,ahn,como eu posso dizer... "seguimos" pessoas.Vemos seus comportamentos,sua personalidade...E depois,se se encaixarem ao tipo de pessoas que queremos,fazemos um cartão especial para essa pessoa.Ou você acha que saímos distribuindo cartões assim para todo mundo ?Por favor.
-E por quê você acha que eu  me encaixo no seu tipo de,ahn,"gente" ? - perguntei
-Você é destemida.Ambiciosa.Não tem medo de quase nada,mergulha de cabeça nas obrigações.Você seria bem valiosa para nós. 
Entrei no meu carro,e o liguei.
-Ok.Não estou afim.Deixa pra próxima - sorri sarcasticamente -Agora,por favor,não me procure mais,ok ?
Pisei no acelerador,e Candicce ficou para trás.

                                                           (...)

Quando cheguei no trabalho,Joseph logo veio falar comigo.
-Kath,precisamos conversar. - ele disse. -Na minha sala,por favor.
Fui até a sala dele e me sentei.
-Algo errado ? - perguntei.Ele fechou a porta e se sentou na minha frente.
-Sim.Na verdade,tem algo errado,sim. - engoli em seco. - O problema,Kath,é que a sua coleção não está vendendo tanto quanto antes.Na verdade,as vendas caíram muito.Não tem mais modelos querendo trabalhar para você,e quase todos que você tinha,saíram.Como o sr.Stilies,por exemplo ...
-Styles. - corrigi,cerrando os dentes.Me lembrar dele sempre me deixava estressada. -Ele só ...
-Não quero saber por que ele saiu. - Joseph me interrompeu - Sei que vocês dois tinham um relacionamento,mas não tenho nenhum interesse nisso.O que importa é que ele saiu.Quase todos saíram.Sua coleção não está vendendo mais,você não faz uma nova roupa há 2 meses,e não tem mais modelos.
-Joseph,eu...
-Querida,entenda : eu estou gastando muito com você,e não estou tendo lucro.Me desculpe,mas não posso mais fazer isso.Você está despedida.Pode ir agora.
Respirei fundo para tentar segurar o choro e saí da sala.Peguei meu carro e fui para minha casa,já que eu não tinha com o que trabalhar.
Por que tudo estava dando errado ?Harry me trai,eu perco o emprego...O que mais pode acontecer ?Eu me mudei para Nova York para me suceder na vida,não para me foder.
Foi aí que eu tive uma ideia.Talvez a ideia mas louca da minha vida,mas decidi não ignorá-la. Eu não tenho emprego,não tenho namorado,nem amigos,o que eu tenho a perder ?,pensei.
Peguei o cartão,e disquei : 555-861
-Candicce ?Oi.É a Kathryn. Pensei na sua proposto,e decidi reconsiderá-la.Vou aceitar sua proposta.O que tenho que fazer ?

                                                      P.O.V - Harry Styles

                                    3 de Agosto de 2011 - Londres , Inglaterra.

Depois que a Kathryn me chutou,pensei que não tinha mais nada para fazer em Nova York.Vendi meu carro por um preço absurdamente baixo,mas eu precisava muito voltar para Londres,mais precisamente para a casa do Louis.
-E aí,cara ! - Louis disse,quando foi me buscar no aeroporto.
-Oi - eu disse,abraçando-o

Ele me ajudou com as malas,e fomos para o carro dele.
-E então,por que resolveu voltar a Londres ? - Louis perguntou,entrando em uma rua deserta.
-Minha namorada terminou comigo. - respondi,tentando esconder o quão triste estava.
-E você voltou pra cá só porque terminaram ?
-Ela era minha chefe.Não podia continuar trabalhando com ela depois do que aconteceu,e o que mais eu faria em Nova York ?Resolvi voltar.
-Por que vocês terminaram ? - Louis perguntou.Ele parecia preocupado.
-Longa história.Uma garota me beijou a força enquanto ela não estava por perto,e,quando ela voltou,achou que eu estava traindo ela.Ela me chamou de corno,e eu dei um tapa na cara dela.Ela disse que nunca mais queria me ver,entrou em um táxi e foi embora.Foi basicamente isso. - eu respondi,dizendo tudo de uma vez só.
-Você deu um tapa na cara dela ?Qual é o seu problema,Styles ? - Louis disse,tirando uma mão do volante e me dando um tapinha (o tapinha mais forte que ele já me deu).
-Ai,filho da puta ! - gritei. - Acredite,eu nunca me senti mais arrependido.
-É para estar arrependido mesmo.Seu idiota. - ele disse,freando o carro,e fazendo cara de assustado.
-Cala a boca e dirige. - eu disse,mas Louis nem pisou no acelerador. - Qual o problema ?Dirigi,caralho !
Agora ele estava realmente assustado e preocupado.Comecei a me assustar também.
-O que aconteceu,Lou ? - perguntei.
-Cala a boca. - ele sussurrou,abaixando a minha cabeça. 
-Aí !Qual é,Louis !Para com isso !
-Escuta,Harry,você ainda se lembra de onde é a minha casa,né ? - ele disse,desesperado.
-Sim,mas...
-Quero que vá para lá o mais rápido possível.Não pare,não responda ninguém,não olhe para trás.Aqui está a chave de casa.
-O que você... - nesse momento,um carro estacionou atrás de nós,e Louis pareceu mais desesperado ainda.Ele pegou uma arma que estava de baixo do banco do motorista.Sim,uma arma de verdade. - O que é isso,Louis ?Por que você tem uma arma ?O que você vai fazer ?
-Fica quieto !Vai,senta aqui no banco do motorista.Vai pra casa.Te explico depois.Vai o mais rápido possível. - ele disse,saindo do carro,e eu pulei para o banco dele.
Dois caras que estavam no carro de trás saíram do mesmo.Os dois também possuíam armas.Uma arma para cada.Meu coração estava a mil.
Louis avançou para os dois,e eles começaram a brigar.Se socavam,chutavam ...
-Vai, Harry ! - gritou Louis.
A última coisa que vi antes de pisar no acelerador foi Louis estourando os miolos de um dos caras com a sua arma.

                                                           (...)
Cheguei em casa,que não estava nada como eu me lembrava,mas não tive tempo para pensar nisso.Fechei todas as janelas e portas,e esperei até Louis chegar.
Quando ele chegou,estava com um olho inchado,cheio de cortes no rosto,e sua camisa estava toda ensanguentada.
-Oi. - ele disse,forçando um sorriso.
-Oi ? - gritei,me levantando do sofá. - Vai começar a explicar o que acabou de acontecer ?
-Ah,me desculpe,Harry,não era para você ter visto isso ... - ele disse,se jogando no sofá.
-Pois é,mas eu vi,caralho !Então explica,Tomlinson.
Ele suspirou.
-Ok.Ahn...Aqueles caras...Bem,meu chefe me pediu para roubar maconha deles.Eu devia ter feito isso escondido,mas,de algum jeito,eles descobriram e me acharam...
-Seu chefe ?Maconha ?Você é traficante ? - gritei.
-Quase isso...Meu chefe é um mafioso,eu sou...uma coisa mais complicada do que mafioso. 
-Como assim mais complicada ? - perguntei,me sentando ao lado dele. - Louis,por favor,me diz.Quem é você ?
Ele parecia muito triste,como se esse fosse um dia que ele temia chegar.
-É melhor você não saber,Harry,sério.É perigoso ... - ele disse,se levantando do sofá.Puxei ele de volta.
-Eu acabei de ver você matar dois homens.Você já me contou metade da história,querendo ou não.O que custa contar o resto ?Além do mais,você acha que vou morar com alguém que eu achava que conhecia ?
-Ta bom,já entendi.Eu vou te contar tudo.Mas,por favor,não me odeie depois que você descobrir a verdade. - ele me olhou nos olhos,e eu assenti. - Eu sou um Serial Killer,Harry.Mato pessoas que meu chefe manda matar.As vezes pessoas boas,as vezes más.Roubo o que meu chefe me manda roubar.Faço tudo isso por dinheiro.Satisfeito ?
Senti meus joelhos fraquejarem,meu coração saltar pela boca.Meu melhor amigo era um Serial Killer ?
-Há quanto tempo você faz isso ? Por quê faz isso ? - perguntei,com a voz fraca. - Por que eu te conheço faz três anos,e você nem ao menos batia em algum garoto.Eu me mudo para Nova York,e quando volto,você é Serial Killer ?E o que aconteceu com essa casa ?
-Uma coisa de cada vez,Styles. Primeiro : eu sou Serial Killer há mais ou menos um ano.Segundo : quando você se mudou,fiz amizades.Meus amigos eram Serial Killers,e me chamaram para entrar no grupo deles,e eu entrei.Terceiro : faço isso por causa do dinheiro.Eu ganho muito dinheiro.Você lembra de como era essa casa,olha o que eu fiz com ela agora que virei Serial Killer !
Eu deveria estar arrasado,com medo,e etc.Mas eu não estava sentindo nada disso.Na verdade,estava mais interessado no assunto do que gostaria de assumir.
-Quanto você ganha ? - perguntei.
-10 mil,15 mil por vítima ... - ele respondeu,franzindo a testa. -Por quê ?
-Nada,eu só ...estou interessado.
Louis arregalou os olhos.
-Nem pense nisso,Harry.Você acha que vou deixar você ser Serial Killer ?
-Deixar ?Por favor,Louis !Eu tenho 19 anos,acho que sei cuidar de mim mesmo ! - gritei
-Harry,não é como você está pensando.Não é simplesmente ir lá e atirar em alguém.Roubar drogas não é como roubar doce de criança.Você tem que fazer tudo perfeitamente certo,ou vai ser perseguido a vida inteira.Acredite em mim,você não quer isso.
-Como você sabe o que eu quero ? - eu disse,me levantando. -Eu não tenho emprego,não tenho dinheiro,minha namorada me abandonou,e meu melhor amigo é um Serial Killer. Eu não tenho nada a perder,Louis.
Louis sorriu,como se eu fosse uma criança mimada querendo um brinquedo caro.
-Mesmo assim,Harry.É perigoso.Você pode morrer.
-Ah,qual é !Você está nesse ramo há um ano e está vivo e rico.Além do mais,eu vou estar com você.Nada vai acontecer comigo.
-Você acha que só porque sou seu amigo vou poder ficar te protegendo ?Lá é cada um por si.
-Não tente me fazer mudar de ideia,Louis.Eu já decidi.Quero ser Serial Killer.
Ele me olhou,mais estressado do que nunca.
-Como você é teimoso,Styles !Você quer arriscar sua vida ?Morrer a toa ?Ótimo ! - ele gritou,pegando o telefone. - Eu só vou te avisar uma coisa : quando você entra,não tem volta.O último cara que desistiu ta apodrecendo no caixão.
Engoli em seco.Mesmo assim,não mudei de ideia.
-Daniel.É o Louis. - ele me fuzilava com o olhar,e pronunciava as palavras com tanta raiva que achei melhor me afastar um pouco. - Arranjei mais um Serial Killer para você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
             WHAT'S UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPP GENTE LINDA :B 
Amamos os comentários ! 
                  
                 Aí,Isa,você que queria saber o emprego dela hahaha

                 Letícia,tu ta aí minha filha ? Vi teu comentário no primeiro cap.,mas não sabia que era vc até conversar comigo no twitter <3 sigam a linda da Let no twitter > @Kriptonita_do1D


                                              COMENTEM PFVR <3 

2 comentários:

LETÍCIA disse...

AAAAH SUA LIAMDA SOU EU AQ A LETÍCIA AMO VCS AMANDA E LARISSA,E TO AMANDO TODOS OS CAPITULOS!! BEIJOS AMGS LIAMDAS E CONTINUEM POSTANDO! *-*

Isabelieber disse...

OH MY BIEBER! TIPO MDS! Mano, eles são assassinos O.o que daora man! kkkkkkk nunca pensei que ia gostar mas gostei hahahah postaaaaa logoooooo MDS! u_u e pera, vc eh directioner e belieber?