Playlist *-*

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 12 - The Wedding

 
                                                    " É uma noite linda
                                                     estamos à procura de algo idiota para fazer
                                                     Hey,baby
                                                     eu acho que quero me casar com você"                                                            (Marry You , Bruno Mars)


hospedagem de site gratuito                                                 P.O.V - Harry Styles 
Acordei naquela manhã ao lado da minha namorada,Clara.Ah,esperei tanto pelo momento em que eu poderia finalmente chamá-la de namorada...Nós estávamos deitados em conchinha,então foi difícil me mover sem acordá-la
 

-Que horas são ? - ela disse,sem me olhar.Olhei no relógio e passei a mão em seu cabelo
-7:30.Volte a dormir,amor. - agora eu não me sentia mais constrangido ao chamá-la assim,pois ela sabia que era meu amor.
-Não vou voltar a dormir - ela disse,se virando para mim - e nem você.
-Porquê ? - perguntei
-Por quê nós vamos embora - ela disse,se levantando
-Ta brincando,né ?
-Não.Prometi pra Louise que ia passar o dia com ela hoje.
Ela começou a se trocar,e eu fiquei tão vidrado com aquele corpo perfeito dela que nem respondi.
-Harry ! - ela se inclinou e estalou os dedos na frente de meus olhos.
Puxei ela de volta para a cama comigo.Ela estava só com um simples shorts jeans e sutiã,e estava deitada em cima de mim,o que era ainda mais provocante.Segurei firmemente a cintura dela,enquanto a beijava.
 

Queria ficar deitado ali com ela pelo resto do dia,beijando-a.Mas ...
-É sério,Harry,vamos - ela disse,me dando um último selinho e se levantando.Resmunguei e me levantei também,indo me trocar.

Quando já estávamos prontos,arrumamos nossas coisas e fomos para o carro.
-Nós finalmente somos um casal - Clara disse,se revirando no banco - Isso é um sonho ?
-Um sonho realizado,sim.

                                                                 (...)

hospedagem de site gratuito                                                 P.O.V - Clara Wesley
-E aí,sis - eu disse,entrando pela porta e vendo uma Louise só de calcinha e sutiã deitada no sofá,comendo. -Wow !O que é isso,garota !
-Com licença,estou na minha casa. - ela disse,se sentando no sofá -Ainda bem que você chegou,preciso falar com você..
-Diga,baby - eu disse,me sentando ao lado dela
-É que...Hm,esses dias,eu...
-Ok,Loli,me desculpa mas é difícil te levar a sério assim - eu disse,apontando para a "roupa" dela.
-Cala a boca.Continuando...Esses dias eu passei pelo quarto em que meus pais e Logan estavam,e...Eu ouvi eles falarem algo sobre um segredo...
-E daí ? - perguntei
-E daí ,que eu acho que esse segredo é sobre mim.Minha mãe disse que não queria me contar,mas Logan queria,e acho que meu pai também queria,mas ...
-Ei,ei,calma aí - eu disse -Como pode ter tanta certeza de que era sobre você ?
-Porque só faltou eles falarem o meu nome !
-Mas e se ...
-Eu já te disse,Logan ...Ah,oi ! - disse a mãe de Louise, Anna,entrando na sala com Logan.
-Oi - disse Louise,se cobrindo com as almofadas. - Olha,se não se importam,vou para o meu quarto,porque estou meio...Indecente.Clara,vem comigo.
Ela me puxou em direção ao quarto dela,e fechou a porta,depois começou a colocar uma roupa,murmurando algo.
-Será que agora é uma boa hora pra dizer que eu estou namorando o Harry ...? - eu disse
-O que !? - ela gritou,pulando em cima de mim - É sério ?Isso é ótimo !
-Eu ...
A porta se abriu,e Zayn entrou no quarto

hospedagem de site gratuito                                                 P.O.V - Louise Watson
-Loli,sua mãe abriu a porta e disse que você estava aqui ...
-Zayn ! - eu disse,e fui correndo abracá-lo.Ele quase me esmagou de tão forte que foi seu abraço
 

-Nossa... - ele disse,se soltando do meu abraço
-Louise,eu vou ... - Clara disse,saindo do quarto,me deixando sozinha com Zayn
-Então ...Minha tia vai se casar e eu disse a ela que levaria minha namorada,então vim chamar você ...
-Ei,ei - eu disse - namorada ?
-É - Zayn disse,confuso - Você não é minha namorada ?
-Você não me pediu em namoro,então acho que não...
Zayn assentiu,e olhou para o chão,pensativo,depois sorriu
-O que ? - ele não respondeu. -Maluco.
-Mas você vai mesmo assim,né ? - perguntou
-Ahn,sim,mas....Você não ... - eu gaguejei.
-Passo aqui 19:30 - ele sussurrou no meu ouvido,e saiu do quarto

                                                                (...)

Me arrumei e coloquei minha roupa ,e quando eram 19:30 em ponto,Zayn buzinou lá fora.Saí e vi um carro desconhecido.
-De quem é esse carro ? - perguntei,entrando,e ,quando olhei para Zayn , perdi o ar de lindo que ele estava.
-Meu.Comprei ontem,gostou ? - Zayn disse,começando a dirigir.
-Claro !

Quando chegamos no casamento,eu logo avistei Niall,que estava lindo ,por sinal.
-Niall conhece sua tia ? - perguntei a Zayn
-Não sei.Vamos falar com ele
Fomos em direção a Niall,e ele estava conversando com (provavelmente) sua mãe
-Oi,Niall - eu disse,dando um beijo na bochecha dele
-Oi,Louise. - Niall disse. - E aí,Zayn.
-Oi - Zayn disse,sorrindo.
-Ahn...Essa é a minha mãe,Maura - Niall disse,apontando para a mulher ao seu lado.Ela arregalou os olhos e sufocou um grito ao me ver - Mãe,esse é Zayn,e esa é ...
-Louise ! - a mulher gritou,e eu gelei,pois nunca havia visto ela na minha vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
             O capítulo ficou meio curto,desculpem SPODKPSOKDPOSKDPOSKOPDSK É que estamos meio sem tempo,mas resolvemos postar um cap pequeno mesmo hahaha

E agora,da onde vcs acham que a mãe do Niall conhece a Louise ?O que vcs acham vai acontecer agora ? Deixem suas opiniões nos comentários e digam se gostaram !

Até o próximo capítulo haha <3

Nenhum comentário: