Playlist *-*

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 16 - Believe In Yourself

                                                   "Eu não sei como cheguei aqui,sabia que não seria fácil
                                       Mas sua fé em mim era tão clara
                                       Não importava quantas vezes eu era nocauteado
                                       mas você sabia que um dia eu ficaria de pé"

                                              (Believe , Justin Bieber)

                                                 P.O.V - Louise Watson 
Depois de levar meus pais e meu irmão ao aeroporto,voltei para casa pensando em Zayn. Há três dias ele não falava comigo,e eu ficava imaginando o por quê.Eu não conseguia falar com Zayn,e nem com Harry,e agora que Niall foi para o X Factor,eu só tinha Clara.
Entrei em casa,e Clara estava deitada no sofá,vendo TV.
-Se divertindo ? - disse,irônica
-Muito.Não ta vendo ? - ela disse.
Eu dei risada,fui para a cozinha e fiz pipoca,depois fui me sentar com Clara no sofá.
Comemos um pouco,e depois de um tempo,meu celular tocou.
-Alô ?
     
             "Louise ?" - Zayn disse do outro lado da linha.Eu quase não consegui o ouvir por conta do barulho.

-Zayn ? - eu disse,e Clara me olhou,sorrindo - Onde você está ?Por que não fala mais comigo ?Que barulho é esse ?
   
              "Calma,Loli !Só liguei para pedir uma coisa..."

-Ah,faz três dias que você não fala comigo,e quando liga é para pedir alguma coisa ?Você é muito folgado,Malik !

               "Louise,cala a boca um minuto e me escuta !O que você está fazendo ?"

-Falando com você - disse,como se fosse óbvio

               "Ha-ha engraçadinha !É sério,o que você está fazendo aí na sua casa agora ?"

-Assistindo televisão.Por que ?

                "Ótimo !Coloca no canal 49"

-Por quê ...?

                 "Só coloca no canal !Você e a Clara tem que assistir.Tenho que ir agora,tchau."

E desligou,sem me deixar responder.Não sei por que ele pediu para colocar no canal 49,mas eu estava tão de bom-humor por finalmente ouvir a voz dele de novo,que obedeci.
Coloquei no canal,e não acreditei no que vi.
Estava passando The X Factor,e Harry estava em cima do palco.

( coloquem esse vídeo,assistam e relembrem :3 )

Olhei para Clara,esperando uma explicação,mas ela estava tão surpresa quanto eu.
-Você sabia disso ? - ela disse
-Não.O Zayn ligou e pediu para colocar nesse canal ...
Ela olhou de novo para Harry,e sorriu
-Bom,pelo menos agora sabemos porquê não conseguimos falar com eles nos últimos três dias.
Sorri pra ela,e voltei a olhar para a TV.Harry estava cantando extremamente bem,e partiu meu coração ver que um dos jurados disse "não" pra ele,mas ao ver que os outros dois disseram "sim",eu e Clara pulamos de alegria.

Quando Harry saiu do palco,Zayn entrou,e meu coração foi a mil.

(coloquem esse vídeo e relembrem :3 desculpem pela má qualidade do vídeo)

Eu dei um gritinho,e me arrependi por ter sido grossa com ele pelo celular.Quando todos os jurados disseram "sim" a ele,Clara e eu pulamos de novo.

Eu estava prestes a desligar a TV,quando vi Niall entrar no palco.

(coloquem esse vídeo e relembrem :3 )

Àquela altura,Niall havia recebido dois "sim" e um "não.Então,basicamente,o futuro do Niall dependia de um "sim" da Katy Perry.
Ela fez muito drama,e suspense,e eu já estava quase arrancando os cabelos.Quando ela finalmente disse "sim",Clara e eu pulamos feito loucas. Niall,lá no palco,pulou quase tanto quanto a gente.
Quando paramos de pular,peguei meu notebook e fui pesquisar onde ficava o X Factor,e vi que estava a alguns quilômetros de casa.
-Vamos - eu disse,me levantando
-Pra onde ? - Clara perguntou,também se levantando
-Para o The X Factor,falar com os meninos.Vai se arrumar.Rápido.
Fui para o meu quarto,e coloquei outra roupa.Desci,e vi que Clara tinha trocado de roupa também.
-Onde fica o X Factor ? - ela perguntou.Entreguei um papelzinho com o endereço pra ela. -Ok...E onde fica isso ?
-Não faço ideia - eu disse
Clara deu de ombros,e nós fomos para o carro.
Achar aquele lugar foi mais difícil do que eu pensei,e conseguir entrar foi mais difícil ainda.
Quando finalmente entramos,levou mais um tempinho para conseguir achar os meninos,mas finalmente achamos.Por sorte,eles estavam todos juntos.
Não pude evitar de sorrir ao ver Zayn. Fui correndo abracá-lo,e Clara fez o mesmo com Harry.
-Seu idiota ! - eu disse,dando um tapinha no Zayn - Você vem participar do X Factor e não me conta ?Qual é o seu problema ?
-Queria te fazer uma surpresa. -ele sussurrou no meu ouvido
-Ah,é mesmo ?Nossa,eu nem ... - ele me calou com um beijo.
-Senti sua falta - ele disse.
-Também senti a sua - respondi,e Niall pigarreou.
-Eu também senti a sua falta,Louise - ele disse.Fui correndo abracá-lo.
-Ah,Niall !Você foi ótimo !Você cantou muito bem !Clara e eu pulamos o tempo todo,e eu achei que a Katy fosse dizer "não" pra você,e...
-Ei,calma,respira ! - ele disse,rindo.Nós todos rimos,e eu abracei ele mais uma vez.
-Vocês foram ótimos ! - eu disse - Vocês três.Ótimos !
Harry e Clara estavam ocupados de mais se beijando para prestar atenção em mim,mas ignorei isso. Zayn me olhou de cima a baixo,franzindo a testa.
-Algum problema ? - perguntei
-Você não acha que essa roupa é muito curta ? - ele disse,e Niall riu.
-Não. - respondi.Ele me olhou de novo,e me puxou pela cintura.
-Não quero você andando com esse tipo de roupa aqui.Tem muitos pervertidos.
Eu ia retrucar,mas limitei-me a sorri.Sabia que ele só estava fazendo aquilo pois estava com ciúmes,então resolvi ficar quieta e respeitá-lo.
Dei um último beijo de despedida em Zayn.
-Virei ver suas apresentações quando puder - eu disse.
-Promete ? - ele disse,segurando minha mão.
-Prometo - disse,sorrindo
-Se cuida,ok ? - eu disse,abraçando Niall.
-Pode deixar. - ele riu - Vou sentir saudades.
-Eu também - sorri.
Quando Clara finalmente parou de beijar Harry,eu dei um abraço nele e ele deu um beijo na minha bochecha.
-Boa sorte.Pra todos vocês. - eu disse
Clara e eu nos viramos e fomos embora.

                                                    P.O.V - Zayn Malik
Meu coração estava a mil.Achei que não conseguiria me apresentar na frente de todas aquelas pessoas,mas consegui.
Me surpreendi ao ver Niall aqui,mas achei legal.Quando Louise chegou,eu quase tive um infarto quando vi o que ela estava vestindo.Aquele mini-shorts,e aquela blusinha curtinha ...Ela estava linda,é claro,mas o problema era que eu não era o único a achar isso.
-Como vocês estão ? - Niall perguntou
-Feliz.Muito feliz. - Harry respondeu,e eu assenti.Depois,nos abraçamos.Nunca pensei que fosse abraçar o Niall,pois eu costumava ter ciúmes dele com a Louise.Mas agora acho que somos bons amigos.
-Tomara que consigamos chegar até a final ... - eu disse.
-Nós vamos chegar nas finais,Zayn. - Niall disse.
Harry sorriu
-Ok,moças,vamos ganhar esse negócio ! - ele disse,e nós saímos andando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEY GATAS !

OK,PRIMEIRO : VOCÊS DEVEM TER PERCEBIDO QUE QUANDO OS MENINOS FORAM PARA O X FACTOR,ELES TINHAM 16 ANOS,POREM,NA FIC,ELES 18.

EXPLICAREI : NÓS TIVEMOS ESSA IDEIA DE ELES IREM PRO X FACTOR UM POUCO DEPOIS,E JÁ TÍNHAMOS COLOCADO QUE ELES TEM 18 ANOS,ENTÃO NÃO ME CHAMEM DE POSER U.U 

SEGUNDO : É SÉRIO GENTE,COMENTEM.SE VCS NÃO COMENTAM,A GENTE ACHA QUE VCS NÃO ESTÃO GOSTANDO.ENTÃO PFVR COMENTEM DIGAM A OPINIÃO DE VCS :3

OK,ADIOSSSSS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3 


2 comentários:

Unknown disse...

Entao... voce pediu pra mim ler e como sou/amo ler fic eu li a sua e ta muito perfeita serio mesmo tipo... ela nao ta boa nem otima ou coisa assim... ela ta PERFEITA! Voc ja viu que eu to escrevendo uma nova fic? http://letsgocrazydirectioners.blogspot.com.br/2013/01/when-i-look-at-you-personagens.html le la depois. e em relaçao aos comentarios eu sei q é chato quando ninguem comenta #momentodesabafa mas eu te garanto que ta muito boa :)))

Anônimo disse...

não te deixes ir abaixo !!! Stay strong!
Continua tô amando!