Playlist *-*

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 14 - Our Day



                                           O amor não é um lugar
                                               para ir e vir quando como desejamos
                                               É uma casa que entramos
                                               e nos comprometemos nunca partir"                                            ( Love Is Not A Fight , Warren Barfield )

                                                  P.O.V - Louise Watson
Eu não conseguia acreditar no que Niall estava me dizendo.O cara que me sequestrou,que abusou de mim,era primo de um dos meus melhores amigos ?
-O que ? - eu disse,um pouco alto de mais,e algumas pessoas se viraram para olhar.Baixei a voz.
-Pois é.Horrível,não ? - Niall disse,parecendo muito triste.
-É horrível,sim.Lucas é horrível. - eu disse,sem vergonha de xingar Lucas - Mas eu não entendo.Porque você se sente culpado ?
-Eu conheço Lucas.Sei como ele pode ser horrível.Me sinto culpado por não ter te alertado como ele era idiota... - ele baixou a cabeça.
-Ei,pode parar com isso,Horan. A pessoa horrível,sem coração e idiota é Lucas,e não você !Não se sinta culpado.Eu não te culpo por isso.Você é um ótimo amigo,e uma pessoa maravilhosa.Por favor,não se sinta culpado pela besteira que seu primo fez.
Ele sorriu,e dessa vez,o sorriso foi verdadeiro.Sorri ao vê-lo feliz.
-Você é tão perfeita,sabia Louise ? - e ele disse,e tenho certeza que corei.
Abracei ele e voltamos para onde Zayn e Sasha estavam
-Então ... - Zayn disse,olhando desconfiado para Niall e eu. - Vamos embora ?
-Vamos.Vamos. - eu disse,e dei um beijo no rosto de Niall,despedindo-me.Dei um abraço em Sasha - Foi um prazer conhecê-la.
Zayn se despediu de Niall e Sasha,e nós fomos para o carro dele.
-O que você e Niall estavam conversando ? - Zayn perguntou,dirigindo devagar.
Sorri.
-Ah,nós ficamos.Só isso.Você não se importa,não é ?
Ele parou o carro bruscamente.
-O que ? - ele disse,estressado,mas tentando manter a voz calma.
Ri da cara assustada dele
-Estou brincando,idiota. - ele pareceu um pouco mais aliviado - Nós só conversamos.Perguntei a ele por quê ele estava triste.Só.
-Jura ? - Zayn disse,fazendo cara de coitadinho e voltando a dirigir.
-Juro.
Ficamos em silêncio por um tempo.
-Ele disse por que estava triste ? - Zayn perguntou.
-Sim.Por causa do Lucas - eu disse,e Zayn segurou o volante mais forte,estressado.
-Lucas ?O que ele tem haver ?
-Eles são primos,Lucas e Niall. - eu disse,e apesar de ter reagido de nenhum modo,pude ver que ele estava estressado e surpreso.
-Nossa...Não esperava por essa ...
Forcei um sorriso.Ficamos em silêncio o caminho todo. Zayn estacionou na frente de casa,depois de um tempo.
-Te amo. - Zayn disse,e me beijou.Entrei em casa,com um sorriso bobo no rosto.
Estava tudo apagado em casa.Procurei Clara,e não a achei.Comecei a ficar preocupada,mas então vi um bilhete em cima da mesa.

       "Fui para casa do Harry.Vou dormir lá.
                     Deseje-me sorte ! xx"

Dei um pequeno sorriso.
-Sortuda. - sussurrei,e fui para o meu quarto.
Tomei banho,e tive uma das melhores noites de sono de todas.

                                                 P.O.V - Clara Wesley
Acordei no dia seguinte,acordei me sentindo ótima.Levou um tempo para eu perceber que não estava em casa,e sim na casa do Harry.Olhei para o lado,mas ele não estava lá.Então percebi que eu estava nua.Olhei para os lados,procurando minhas roupas,e lembrei que elas estavam na sala.Me enrolei no lençol e fui buscá-las.
Me agachei para pegar as roupas,e percebi que alguém estava atrás de mim.
-Bom dia. - ouvi a voz rouca de Harry dizer. Automaticamente sorri.
-Oi ... - disse,me levantando.Percebi que ele estava segurando uma bandeja,com café da manhã. - O que é isso ?
-Eu ia levar para você na cama,mas ... - ele disse,rindo.Fiquei vermelha.
-Pois é...Vim pegar minhas roupas ... - disse,e me virei,indo me trocar no banheiro.
Quando saí,já vestida,Harry estava sentado na cama,com a bandeja de café.
-Está com fome ? - ele disse,e eu sorri.Me sentei ao lado dele,e começamos a comer.
-Ontem a noite foi perfeito .. - Harry disse,quando terminamos de comer.
-Eu também achei...
-A gente devia fazer isso mais vezes. - ele disse,sorrindo maliciosamente.
-Que safado você,Styles. - disse,jogando um travesseiro nele.
-Desculpe.Não consigo me controlar perto de você.
Nós rimos.Ele colocou a bandeja de lado,e nós deitamos na cama,abraçados.
-Vamos fazer uma festa aqui em casa? - Harry disse.Olhei para ele,surpresa.
-Uma festa ?Você mal acordou e já está pensando em dar uma festa ?
Ele riu.
-Não é bem uma festa.É só que ...queria reunir todos vocês.Eu,você,Zayn,Louise...Até mesmo o Niall e Logan. Vamos ?
-Por que não ? - eu disse - Hoje ?
-Sim.De noite.
-Não é muito em cima da hora ? - perguntei.
-Que se dane. - Harry respondeu.
-Como vamos planejar tudo em tão pouco tempo ?
-Planejar ?Não sei você,mas eu só preciso de bebidas e da minha namorada,e tenho a festa perfeita. - ele disse,e sorriu -Quer mais que isso ?
Sorri pra ele.
-Não.Não preciso de mais nada.

                                                                 (...)

                                                  P.O.V - Louise Watson

Acordei com um beijo no rosto.Me virei,e vi Zayn. Sorri.
-Que horas são ? - perguntei.
-9h30min. - Ele respondeu,se deitando ao meu lado,me abraçando.
-Sem ofensas,mas o que você está fazendo aqui ? - perguntei,sorrindo ao sentir os braços dele ao meu redor.
-O que ?Não posso mais visitar a minha namorada ? - ele sussurrou no meu ouvido.
-Ás 9h30min da manhã ?Não. - disse,sorrindo.
Ele riu.
-É sério - ele disse,se levantando. - Harry disse que vai dar uma pequena festa,e quer que a gente vá.Ele disse que a Clara te ligou,mas você não atendeu.
-É claro que não atendi.Estava dormindo. - eu disse,me levantando e indo ao banheiro.Comecei a escovar os dentes.
-Preguiçosa - ele disse,sentando-se na minha cama. - Só vim aqui te avisar isso.Já falei com o Logan,ele vai também.Ah,e a Clara pediu para você levar uma roupa para ela.
Cuspi.
-Roupa ?A noite deles deve ter sido boa,hein.
Zayn riu.
-É,pois é.Não vejo a hora de nós termos a nossa. - ele disse,mordendo o lábio inferior.

 Engasguei enquanto escovava os dentes.Ele riu,de novo.
- Passo aqui mais tarde.
Ele saiu,e eu ri sozinha do comentário dele.

                                                     (...)

                                          P.O.V - Zayn Malik

20:00.Tomei banho,coloquei uma roupa e fui buscar Louise e Logan.
Buzinei,e em cinco minutos,Louise e Logan saíram.Louise estava linda,como sempre.
-Oi - eu disse,dando um beijo nela. Logan nos olhou,assustado. -E aí,Logan.
-Por que você beijou minha irmã ? - ele disse,e nós entramos no carro,rindo. - Eu perdi alguma coisa ?
-Ah,é.Estamos namorando,Logan. - Louise disse.Logan levou a mão na boca,e fingiu um gritinho.
-Ah,é sério ?Nem percebi.Por que não me contaram ?
-Não deu tempo,cara.Aconteceu ontem. - eu disse,e Logan se calou.
-Você pegou as roupas da Clara,Loli ? - perguntei,para mudar de assunto.
-Peguei - ela respondeu. - Quem mais vai ?
-Hm..Acho que eu,você,o Logan,Harry,Clara...Pelo que entendi,Niall vai também,e Harry disse que Niall vai levar alguém.
Louise me olhou,sem expressão.
-Nossa,quanta gente. - disse,irônica
-Não é uma festa de arromba,Loli.É só uma reuniãozinha.
-Ok .. - ela disse,e ficamos quietos o caminho inteiro.

Chegamos lá,e vi Niall sentado na mesa com uma garota familiar.
-Sasha ? - perguntei,surpreso - O que faz aqui ?
-Niall me chamou .. - ela disse,parecendo inocente.Respirei fundo,e tentei parecer normal.Sim,eu tinha ciúmes da minha prima.
Logan,Louise e eu fomos até onde Clara e Harry estavam (se beijando)
-Oooooooi - eu disse,entrando no meio dos dois e separado eles.
-O que você ta fazendo ? - Harry disse.
-Te estressando.E você ? - eu disse,comendo um pãozinho.
-Trocando saliva.
-Estava trocando saliva. - corrigi
-Aqui a sua roupa - Louise disse,jogando a roupa para Clara.E foi logo para o banheiro se trocar.
Quando ela voltou,nós bebemos,conversamos,rimos,Harry e eu dançamos ....
 

-Não tem música não ? - Sasha perguntou.
-Ah,desculpe.Não tenho rádio,nem DJ,nem nada do tipo,então ... - Harry disse.
-Você poderia cantar,Harry. - Clara disse. - Você canta bem.
Harry ficou vermelho.
-Zayn também canta. - ele,me dando um tapinha.
-Niall toca violão. - Louise disse. - Você canta também,Niall ?
Niall corou.
-Um pouco,mas ...
-Então cantem,vai. - nós três hesitamos um pouco,mas concordamos com a ideia.Pegamos o violão do Harry,e nos sentamos em uma rodinha.
-Qual música ? - Niall perguntou.
-Torn ! - Sasha disse.
Nós assentimos e começamos a cantar.Clara,Louise,Logan,e Sasha batiam palmas no ritmo enquanto cantávamos.
-Caramba,vocês cantam muito bem ! - Louise disse.O elogio dela me fez corar.
-Obrigada - nós três dissemos ao mesmo tempo.
-Não seria legal se vocês tivessem uma banda ? - Sasha disse - É sério,vocês seriam ótimos !Não estou dizendo isso só porque é meu primo,Zayn,sério.
-Sei,acredito .. - eu disse
-Ela tem razão. - Clara disse. - Vocês cantam muito bem.Deveriam ao menos cogitar a ideia de ter uma banda ...
Harry,Niall e eu nos olhamos,sorrindo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOI,LINDAS ! :D Só queria dizer uma coisa pra vocês :

Nós estamos vendo aqui que todos os capítulos ( e o blog em si ) tem várias visualizações.E vocês sempre vem falar comigo no twitter ( @1DLandia) que amaram a fic,que adoraram,e tals.Nós agradecemos muito toda a atenção,e os comentários que vocês fazem pra mim no twitter,mas queria pedir uma coisa : 

Ao em vez de falar "ai,que cap perfeito" "posta o próximo" "adorei" etc,pelo twitter,por favor,comentem aqui no blog mesmo.É a unica coisa que pedimos :3

Obrigada,mais uma vez.Vocês são umas divas <3 FOLLOW  ~~~~~~ > @PowerVampires @1DLandia

Nenhum comentário: